domingo, 6 de janeiro de 2013

Abigor

Abigor - demonologia (Eligos - Ars Goetia), foi um mítico feiticeiro ou necromante, considerado pelos antigos como gênio infernal, uma espécie de Demônio da guerra, superior da monarquia infernal, tem o grau de grão duque e é um comandante dos exércitos de Satanás a frente de 60 legiões de demônios inferiores. Também é considerado um deus da honra e da gloria, diz que na batalha do Juízo Final ele irá derrubar muitos anjos antes de cair diante do arcanjo Miguel.

Tem o aspecto de um arrogante cavaleiro provido de lança, estandarte e cetro, cavalga um monstro alado. Conhece o futuro e sugere aos chefes o modo de se fazerem obedecer e querer pelos soldados. Não tem segredos para tudo o que se refira a arte militar e a astúcia no combate.

É tido como detentor do todo o conhecimento da arte da guerra e de todas as guerras do passado, do presente e do futuro. Por vezes retratado como um homem jovem e forte montado em um cavalo com asas de morcego ou então como um demônio de feições humanas com pele escamosa e quatro chifres (2 de bode no alto da cabeça e 2 de carneiro nas laterais) montado em uma serpente alada.

A história diz que Abigor voltará para a terra na forma de um jovem de beleza encantadora e única, não como ser possuído mas fazendo parte do corpo e da alma, ele será temido e odiado, amado e desprezados, terá o dom da escrita e da fala, um corpo e um poder de sedução, seus olhos na lua cheia serão como tochas acesas ao luar, saberá convencer melhor que qualquer um e será conhecido como "Lex" senhor da justiça.
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

  1. é tao ridiculo esses textos kkk, eu leio e penso: puts, quanta imaginação.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.