quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Ritual do Elevador


Esse jogo coreano é conhecido por The Elevator Game em inglês, que traduzido seria "O Jogo do Elevador". Acredita-se que esse jogo poderá levar o jogador para um outro mundo.


Para esse ritual você vai precisar estar um prédio com 10 andares ou mais com um elevador. Siga os passos abaixo:
  1. Entre no elevador vazio no primeiro piso.
  2. Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4ª andar > 2º andar > 10º andar.
  3. Quando você chegar ao 10ª andar, pressione o botão do 5º sem sair.
  4. Quando você chegar no 5º andar, uma garota deverá entrar e irá acompanhá-lo no elevador, ela não é humana. Não fique olhando para ela e nem fale com ela.
  5. Depois que a garota entrar, pressione o botão 1º andar, se o elevador for para o décimo, você teve sucesso. Você chegará a um outro mundo que só terá você, mais ninguém.
  6. Se você sair no décimo andar, a garota te perguntará "Para onde você está indo?". Não importa em qual idioma, apenas não responda.
Se a garota não aparecer ou não entrar no elevador, e se alguma outra pessoa interromper entrando no elevador em qualquer um dos andares, o ritual não vai funcionar. 

Se quiser voltar, você deve pegar o mesmo elevador e fazer o mesmo passo a passo 4, 2, 10, 5 de novo. Depois de chegar ao piso 5, aperte 1.Quando estiver a caminho do décimo aperte qualquer outro. Depois de estar no primeiro andar olhe em volta para ver se deu certo voltar.


Se quiser voltar quando sair:
1- Você deve pegar o mesmo elevador, se pegar o outro você estará pegando outro elevador.
2- Faça o combo 4, 2, 6, 2, 10, 5 de novo.
3- Depois de chegar ao piso 5, aperte 1.
4- Quando estiver a caminho do décimo aperte qualquer outro.
5- Depois de estar no primeiro andar olhe em volta para ver se deu certo voltar.

O que acontece ao chegar nesse lugar é um misterio, mas alguns dizem que voltar para o mundo real é difícil, pois por alguma razão a pessoa fica desorientada e acaba esquecendo qual elevador pegou, ou até mesmo acaba se perdendo e não sabendo m

Circo Negro
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

2 comentários:

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.