terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dantalion

O 71º espirito
Todos os artigos que dizem respeito aos Demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão), que são classificados como Goetia (Latim da Idade Média). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Dantalion (ou Dantalian) é um grande e Poderoso Duque do Inferno, e têm sob seu comando, 36 legiões de demônios. Ele ensina todas as artes e ciências e pode produzir alucinações. Revela os pensamentos mais íntimos, desejos, suas intenções, fraquezas, ideias, etc. e influencia a mente dos outros sem o seu conhecimento.

E Já que ele conhece os pensamentos de todos os povos, influencia a mente dos outros e pode mudá-los à sua vontade. Ele também pode causar amor entre homens e mulheres, e mostra uma visão da imagem de qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. 

Dantalion tem uma aura azul. Ele aparece na forma de homem com fisionomias conhecidas, de vários homens e mulheres. Há também muitas representações em que é descrito, que ele mantém um livro em sua mão direita.

Selo de Dantalion.
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

  1. Parabéns adorei a história de Danlion tenho certeza. Que ele vai mim ajuda

    ResponderExcluir
  2. Dantalion me concedeu uma grande vitória. Eu estava com um grande problema de difícil resolução; eu tinha uma conta empresarial que eu não estava movimentando e a manutenção da mesma era alta; então como já fazia oito meses sem movimento já devia um bom dinheiro para o banco; e eu estando em uma outra cidade que não da minha agência bancária, minha ex esposa me mandou uma grana e o banco comeu; então o funcionário da minha agência disse me que seria melhor eu fechar essa conta, mas eu teria que voltar até minha cidade, a 2800 km, para fazer a operação, pois teria que assinar alguns documentos e como estava sem grana para viajar, a coisa ficou difícil, pois nem com uma procuração em nome da minha ex esposa daria pra resolver, sem eu saber como resolver; foi aí que eu pedi a ajuda desse poderoso damon. O que mais me impressionou foi a rapidez com que ele resolveu o problema e a forma que ele resolveu; ele trabalhou usando minha ex esposa de tal forma que não precisou eu ir até minha agência; eu não fiz nenhuma evocação, só pedi e ele me ouviu e me ajudou.
    Então eu sou muito grato a ele por essa grande vitória. Espero logo contar outra vitória que lhe pedi.
    Obrigado a ti poderoso Dantalion, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei com Dantalion ano passado, e logo após a evocação joguei tarô para saber como iria se desenrolar a situação que negociei com o Daemon, e tudo ocorreu perfeitamente de acordo com o que saiu na jogada de tarô pós evocação. Mas só uma coisa, a energia de Dantalion e muito sutil, ele somente me atendeu na segunda tentativa e mesmo assim optei por não usar á última forma de evocação que é feita com ameaças ao Daemon e até tortura do mesmo. Me preparei para o ritual de maneira adequada, comprei os materiais adequados, e não consegui vê-lo, mas o ouvi e senti sua presença. Foi uma experiência realmente interessante. Mas apenas fazendo um adendo. Goétia não é brincadeira. Lendo os relatos daquela Ally por exemplo posso garantir que a coisa não é fácil como esta ali descrito, é perigoso e quem tem mente fraca e não tem a verdadeira determinação de um mago não tem condições de manter tais práticas. Hoje vejo que como estudante e mago todos os anos de estudos e aprofundamentos nas artes mágicas foram uma preparação para o ritual, e sinto que ele me transformou de alguma maneira. Outra um questão complicada e que assim como vi em outros relatos, quando se lida com esses daemons outros espíritos inferiores muitas vezes podem ficar próximos e causar problemas, consegui lidar bem com isso mas digamos que no período de atuação de Dantalion em minha vida isso aconteceu e tiveram momentos um pouco mais complicados de lidar.

    Então o que recomendo é:

    1° anos de estudo

    2° mais estudo

    3° e mais estudo

    4° preparo com antecedência, sem pressa

    5° bom senso quando lidar com o Daemon e ter em mente que ele não é seu amiguinho. Talvez um parceiro temporário, mas não amiguinho fofinho como narram.

    6° ter certeza do que se quer, certeza de sua capacidade e paciência.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.