segunda-feira, 1 de abril de 2013

Teste de Psicopatia



Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais(Serial Killers). 
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, os fins sempre justificam os meios.


Teste

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

Resposta comentada do Teste: 

Ela matou pois esperava assim poder rever o rapaz no funeral de sua irmã.
Se você acertou, você pensa como um psicopata.
Se você errou, você é tecnicamente uma pessoa comum/normal. 


Psicopata?

Existe uma escala chamada Escala de Robert Hare que os psiquiatras usam para medir o nivel de psicopatia de uma pessoa. Para realizar o teste com você mesmo, é só da nota de 0 a 2 para cada um dos tópicos, logo depois somar e ver o resultado na legenda abaixo dos tópicos.

1. Boa lábia: O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si. 

2. Ego Inflamado: Seguro de si, cheio de opinião. Adora dominar outras pessoas e acredita na importância suprema de suas ideias. 

3. Lorota Desenfreada: Mente tanto que ás vezes não se dá conta que está mentindo. Tem orgulho de sua capacidade de enganar. 

4. Sede por adrenalina: Drogas, crimes, rachas, busca constante por novas sensações, novidades e etc... 

5. Reação Estourada: Reage desproporcionalmente a um insulto ou ameaça. Na mesma hora que está nervoso está calmo como se nada tivesse acontecido. É tão frio que nem rancor consegue "guardar". 

6. Impulsividade: Embora racional, não perde tempo pensando nos prós e contras de suas ações. Seu plano é o dia de hoje, sua hora é agora. 

7. Comportamento AntiSocial: Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer. 

8. Falta de Culpa: Não sente nenhum tipo de sentimento, não se sente mal pela dor do outro, pelo o que fez. 

9. Sentimento Superficiais: Sentimentos e emoções só existem nas palavras. 

10. Falta de Empatia: Não consegue se colocar no lugar do próximo. Para o psicopata pessoas são somente um objeto para que eles consigam chegar em seus objetivos. 

11. Irresponsabilidade: Vai mal na escola, tende a ser mal funcionário, amante infiel e pai relapso. 

12. Má conduta na infância: Começam a roubar cedo, usar drogas, ter relações sexuais entre 10 a 12 anos. Não poupava colegas e nem animais. 

Some a nota de cada item (lembre-se para cada item nota de 0 a 2) e veja o resultado.

0 = um santo
3 = população em geral
13 = Média dos criminosos
18 = a partir daqui é psicopata
24 = "O Diabo"



Gostou? Então deixe seu comentário querido bizarrinho. Ele seráá bem vindo!

51 comentários:

  1. Gostei muito disso,sempre que posso leio sobre psicopatia e é muito interessante ver o modo de agir e pensar de um psicopata,recomendo esse livro Serial Killer Louco ou Cruel de Illana Casoy,possui relatos e fatos interessantes de vários psicopatas que conhecemos e nos ajuda a entrar um pouco no mundo deles.
    Ahhh e obrigada por adicionar meu banner(meu mundo é assim)!!!

    http://marcielamendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério, a número 10, se aplica perfeitamente a mim HAUSHAUSH xD

    Fique com 16 :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei apenas com 15 T-T T-T
    Que triste :/

    ResponderExcluir
  4. Sou um criminoso 13

    ResponderExcluir
  5. O.o eu fiquei chocada com a resposta do 1º teste. Para mim, qse sempre os fins justificam os meios, mas esse foi demais. Parabéns pelo post muito legal

    ResponderExcluir
  6. fiquei com 20, '-' isso é algum problema?

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci um cara pela internet faz alguns meses...
    Inventou uma super historia, com detalhes e comentários desnecessários
    dizendo que estava doente, com leucemia, e a cada dia ele realmente parecia estar piorando
    nunca quis conhecer ele pessoalmente por achar ele estranho... não gostava de postar fotos... não conseguia ver o rosto dele direito!
    Mas gostava dele, era um cara super simpático, parecia normal, apegado a familia e tudo!
    Quando cansei, fiquei na duvida se era vdd ou mentira! parei de conversar...
    passou semanas, e recebi uma msg de uma pessoa dizendo que ele tinha morrido! enfim, meu sexto sentido estava certo, era tudo mentira... e uma coisa q ñ entendi, foi que ele encerrou o caso com a morte, mas ñ ficou contente... e começou a me perturbar e me ameaçar, dizendo vai vim atras! Isso é coisa de louco né ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é muito perigoso, existem muitas boas pessoas na internet, graças a internet eu conheci meu marido. Mas tambem existem muitas pessoas perigosas, que parecem inofensivas, mas no final se revelam verdadeiros monstros

      Excluir
    2. ele tava te ameaçando pq? como era o nome dele? se puder me contar mais sobre essa história eu ficaria grata. bjos

      Excluir
  8. 17 pontos respondendo com seriedade as perguntas. Sempre suspeitei de mim rss rss. Nao que seja um problema mas é bem curioso.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como faço para ter certeza se sou assim mesmo. Não tenho muita referencia pq como nos aspectos citados eu tenho uma vida solitária. Agora encontrei um motivo por qual viver por isso quero entender melhor como eu penso pq creio que eu seja uma ameaça a mim mesmo. Obg

    ResponderExcluir
  10. Bom cerca 1% a 3% da população mundial é psicopata, mas nem todos os psicopatas apresentam comportamento violento ou se tornam criminosos.Ou seja, nem todos os psicopatas são necessariamente destrutivos ou ameaçadores, mas que costumam, ser pessoas desagradáveis, por conta de seu egoísmo, insensibilidade e falta de culpa, que tornam relações pessoais e profissionais com eles insuportáveis.
    Então você pode procurar um psicologo e se for diagnosticado com esse transtorno, você pode tentar fazer terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção. Pelas coisas que eu li eu creio que eu seja psicopata social de grau leve. Não sou violento. Mas tenho consciência que sou capaz de matar se necessário. Nunca me altero. So quando se diz respeito a minha garota. Tenho um amor incondicional por ela. Ela estava de saco cheio do Brasil e uma vez comentou que queria ter condições. Então hj estou nos EUA e vou trazela mês que vem. Sempre consigo o que quero. Não me importo com a minha vida. Ela sabe que sou assim. Contei a ela e ela me ajuda. Todos me adoram, mas eu não tenho sentimento por eles. Nem de crianças gosto... Minha garota é muito amorosa, sei q estou com ela por carência maternal quando eu era criança. Resolvi mudar com ela. Ela é a única pessoa que confio. Mas mesmo assim, me vejo a manipulando o tempo todo... Se eu a perder perderei o sentido de novo e vou acabar encerrando a minha vida. Não tenho prazer em fazer nada na maioria do tempo. Não sou depressivo pq minha auto estima é alta, eu pratico musculação e sempre me dei bem com mulheres. Graças a ela aprendi a dizer eu te amo e confesso que gostei. Sinto algo estranho, como se eu não tivesse que correr mais. Minha cabeça sempre esta pesada pq sempre estou planejando. Com ela sinto paz. Sei q a amo pq se eu ver que o melhor é ela partir eu permitirei. Nao me incomodo nem um pouco de ser assim, eu gosto, mas por amor a ela eu aceito ajuda. Mas ainda preciso do meu "dom" ainda não temos condições suficientes para vivermos em total independência. Minha história vem de uma alta pressão psicológica q vivo constantemente. Desde criança minha mãe me contava como eu era meio estranho. Mas ela achava legal. Li que esse tipo de gente não são capases de amar. Mas eu amo. E tenho um despreso muito grande pelas características humanas kkkkkk é eu tenho um grande problema. Ah, aqui psicólogo é caro. Devia ter ido no Brasil. Talvez eu nunca saiba, mas tudo bem, antes vivendo como um monstro do que internado como um "homem".

      Excluir
    2. Parabéns. Kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Tirei 13, mas só porque sou depressiva e tenho medo de ferir alguém e me pegarem por isso, um dia crio confiança suficiente, pois sei que a habilidades que vez com a pratica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vítima perfeita pra ser mulher de um psicopata. uhasuhashuashu

      Excluir
  12. Eu acertei o teste Mtuuuuu Obvio Não é questao de ser psicopata ou não isso é questao de lógica
    Mas ao assunto de psicopatia nao nego que sou um Tirei 20 no teste
    eu tenho 18 anos ja terminei o 1 ano de engenharia maaas tranquei a faculdade por pura indisiplina e numca levei estudos a sério sempre passei de ano na malandragem e com o esforço minimo possivel e é assim que eu conquisto o que eu tenho hoje mesmo acabei de roubar 300 Reais de Uma Mulher que mora em minas e eu moro em SP Roubei pela internet, pq eu estou cofeçando isso? Oooora eu preciso desabafar com alguem, afinal sou mtu respeitado e de um certo ponto admirado pelos meus amigos e familiares ngm sabe o que eu faço tou desabafando aqui nesse site devido ao meu EGO o que voces nao sabem é que um psicopata sempre se gaba para alguem depois de ter tirado vantagem de outro alguem porem ele destorce a verdade e fica como se o psicopata tivesse certo no que fez e a pessoa a errada, essa é a 1x que sou sinsero porem ngm sabe quem sou eu entao foda ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chupar um canavial de rola muleke, termina o ensino fundamental primeiro e aprende a escrever.. Seu merda.. Tsc tsc tsc

      Excluir
    2. Que ridículo... como se psicopatas se confessassem na net. Cresce.

      Excluir
  13. não acredito nessa coisa...
    1ª tenho excelente lábia isso é normal!
    2ª também é normal tenho esse jeito e não me interessa falar disso!
    3ª todos nós mentimos, o que a de errado nisso!
    4ª sou extremamente competitivo e novas cessações medico trata, ok!
    5ª essa invenção é para acusar as pessoas indiscriminavelmente!
    6ª é loucura pensar diferente, porque pensando em outro dia nós não se organiza, certo.
    7ª essa questão é um preconceito e é bom ter um entendimento dessa mentira!
    8ª por que se preocupar com depressivo, não existe depressão apenas lorota, porque se tudo acabou a pessoa esta viva é só recomeçar.
    9ª ninguém pensa EMOCIONALMENTE, por isso existe falcidade, essa questão é totalmente normal.
    10ª todo mundo fala que não da de entender as cabeças da pessoas, é tão normal não se colocar que eu sou assim.
    11ª em toda minha vida sempre fui mal na escola, fui varias vezes demitido, e você não vai mudar minha cabeça sou homem e fico com quem eu quiser.
    12ª toda criança é pestinha, era pegar e brincadeira, e gente é normal quando pequeno ficar corioso, tentar se descobrir, e brincar de fetiche brutal.

    ai você diz que eu não sou psicopata e sim o diabo, fique sabendo que isso é preconceito sou religioso... e a competição? é por isso que sou religioso, viver ou morrer é com deus, ganhar ou perder é com nós.

    minha competição não é com carro, é bem melhor alguém quer jogar ou brincar :) sem valer nada de dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Consegui um 16. Mas as vezes na minha cabeça eu mato as pessoas, ou ameaço com algum tipo de arma. Mas quando estou fazendo isso, eu fico estranha. Com olhar vazio. Normalmente meu olhar é vazio, mas eu acho que fica um pouco mais. É normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer um conselho ??
      pode ter certeza que você não é piscicopata...
      no maximo vc tá assistindo coisas demais...
      se você fosse não precisaria fazer esse teste...
      #ficaadica

      Excluir
  15. deu 13 Media dos Criminosos
    Pensei que daria "O Diabo"

    ResponderExcluir
  16. Anonimamente posso falar que, não anti-social nem me dou mal na escola, e além disso, sempre que conheço uma pessoa conto tudo da minha vida, mas, apenas coisas que n são prejudicais pra mim,, e que qual quer pessoas poderia saber, isso faz uma pessoa parecer transparente e que não tem segredos, assim ninguém desconfiaria de você, aparentar sempre ser inofensivo, dependente, indefeso, frágil, ingenuo entre outros, são ótimos disfarces.

    ResponderExcluir
  17. Putz Acertei a Pergunta E ainda fiz 18 pontos ....

    ResponderExcluir
  18. 20. Eu em alguns aspectos sou um monstro, e o pior é que me orgulho disso!

    ResponderExcluir
  19. Sem zuera, eu so tenho 11 anos e qcho q tenho mente de psicopata '-'

    ResponderExcluir
  20. Eu acertei o teste e deu 19 '-', mas não acho q eu seja uma psicopata

    ResponderExcluir
  21. 19 , mas nao sou psico , eu acho ...

    ResponderExcluir
  22. acertei o teste e minha pontuaçao eh 20,sinceiramente desconfio desde criança eu sempre fui violenta,mas calada,sempre menti,ate hj,me encaixo certinho na maioria do teste,e sou uma psicótica,agora sei disso,meus amigos me disseram q eu tinha algo de diferente,e n falei nada,ouço as pessoas mais n ligo pro q ela dizem,e sim eu sempre fui assim

    ResponderExcluir
  23. Ótimo...Meu resultado foi "24",aparentemente os psicopatas são pessoas normais...Na minha opinião sou uma espécie de evolução da raça humana,pois a maior fraqueza humana são os malditos sentimentos.E nós simplesmente não possuímos esta coisa patética...E apesar de desprezar a sociedade,e a raça humana em si,eu ainda posso usá-los para benefício próprio...Ou seja serão minhas marionetes!!!Muahahahahahaha (Não estou realmente rindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc é incrivelmente perfeito, enfim achei alguém que tem os mesmos pontos de vista que eu ,o mundo precisa de mais pessoas como nós, é sério.
      pra que sentimentos ? me pergunto isso todo santo dia. Sentimentos n nos levam a lugar algum..
      gente fraca ama , os fortes fazem os outros amarem e tiram proveito da situação ;) concorda ? hahaha

      Excluir
  24. Eita a minha pontuação foi 3 por mim tudo ai seria 0, mas eu nao sou perfeota. Eita esse povo ai de cima é louco mesmoooo...kramba!!

    ResponderExcluir
  25. eu tenho 16 anos e tirei 19 , kkkkkkk até qe eu achei interessante , porque nunca me considerei psicopata , e me identifiquei muito pelo fato de n amar ngm ( e falo isso abertamente porq eu relmente n amo ,vou fazer o qe ?), nem mesmo a minha mãe eu amo, n tenho amg tenho pessoas qe me servem de escada pra chegar aonde eu qero e preciso mais rapid , e se hje em dia minha mãe tem crise de panico foi porque em uma de nossas brigas eu falei calmamente coisas qe afetaram o psicológico dela, coisas do passado dela qe eu descobri kkkk e eu sempre roubei a minha mãe ,parentes .. coisas bobas ao meu ver , desde pequena se eu fosse na casa de alguem conhecido qe eu soubesse qe nunca ia me acusar de nada e tivesse um dinheiro, ou algum cordão ou joia qe eu gostasse eu ia lá e roubava , já roubei mto dinheiro da minha mae .. enfim , toh contando isso pq n acho qe seja algo demais , ou qe eu seja uma psicopata ou coisa do tipo , eu até tenho curiosidade de torturar e matar alguem pq eu amo sentir dor e amo ver sangue, entao deve ser melhor ainde ver alguem sentindo dor por sua causa ,a sensação de ter o poder , de estar no controle ,de poder decidir o destino da vida de alguem , deve ser perfeito .. porem tenho curiosidade mais é algo controlável , n sou psicopata, pelo menos eu acho , n me vejo como uma .. slá , já nem sei mais .. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é psicopata, é só uma cleptomaniaca pertubadinha sem amigos e por conta disso meio revoltada querendo ver todos mortos , mas mal saberia agir diante uma rixa real, chingar a mãe e fácil quero ver virar o mundo d pernas.pro ar sem ninguém ver q é vc. Sem falar q roubar é coisa de pobre !

      Excluir
  26. 19 no ultimo e acertei os outros e ne outros sites me ajuda gente

    ResponderExcluir
  27. Bem,me considero um psicopata nível médio, claro q nenhum psicopata sai dizendo por ai, ' ei sou um psicopata!' mas como aqui sou só um anónimo posso me abrir. Quando criança tinha um fascínio em fogo destruíçao, botei fogo em uma cama nova dentro d casa e um sofá só pra ver queimar, adorava martelos, quebrar abrir despedaçar só p ver como era por dentro, uma vez destruí a marteladas um relógio d pêndulo caríssimo do meu pai só pra ver como funcionavá pr dentro, claro q sempre fui repreendido mas como.sou o caçula fui meio.q.sempre protegido. Cresci mais um pouco ainda na infância continuei com meus fascínios, e me tornei libidinoso acho q cedo dmais, tipo acho precose um garoto d 8 ans se masturbar kkkkk quebrei câmeras, estraguei muitas coisas, se me dese inveja ou raiva d alguma coisa d algum irmão logo tratava d destruír ou dar um fim, se minha mãe estivesse preparando algo q eu não gostasse eu estragava colocava sal açúcar qlqr coisa ao contrário pra estragar, a única vez q apanhei por conta d uma atitude assim foi uma vez q minha mãe me pediu um copo d'água e então fui até a cozinha enchi um copo e soquei uma colher d sal na água, rsrsr nest dia eu apanhei e tinha apenas 9 ans até aqui. Fui crescendo me tornando um pré adolescente q vivia entre a popularidade e tbm bulling, sempre conquistei carisma por onde passei, mas tbm tive q me esgueirar de alguns engraçadinhos q sempre tentam zoar os outros, isso cresceu com meu ódio toda vez q riam ou zombavam d mim, tive minhas paixõeszinhas adolescentes, diretoria era pelo menos uma vez por mês e na oitava série uma por semana, mas sempre tive lábia e uma Boa cara d inocente e nunca levei + q 2 advertências e nenhuma suspensão, olha q uma vez peguei uma camisinha e larguei em cima da mesa do professor, armava confusões, brigas, intrigas, e tudo apenas pr diversão e ego. sempre tirei notas boas, nunca estudei e nunca repeti de ano, me formei no terceiro grau arrumei um emprego entrei na faculdade de direito minhas peculiaridades foram diminuindo na alta adolescência acho q os maiores desvios foram me envolver com o álcool em excesso , era glicose na veia pelo menos 15 a 15 dias por conta d alguma balada onde tinha comcerteza me envolvido com muito álcool e sexo, amigos q me traiam , me vingavá ferozmente, tacando todos contra ou d outra maneira , como uma vez.q aproveitei d uma foto d uma inimizade onde alguém avia tirado print qndo estavam tendo um momento cam a cam no msn, era uma foto ond ele estava d 4 nu, tinha brigado cm ele pois ele contou p outro amigo q eu tinha saido com a ex dele e isso me deixou irado, peguei esta foto imprimi umas 100 cópias pequenas e espalhei d madrugada na porta do colégio dele, nem preciso dizer o resto! Acho q foi a última coisa realmente maldosa q fiz. Tem outras coisas q não cabe contar. Fui melhorando e amadurecendo com o tempo hoje tento e me controlo +. hoje Estou em uma Boa posição social, bom emprego, fazendo uma ótima faculdade , dinheiro pra suprir minhs vontades , parei d beber e etc. Mas sei q minha mente é uma bomba relógio, não mataria alguem nunca, mas sei q encararia qlqr desafio ou ato pra tirar qlqr pessoa q realmente me desafiase do meu caminho. Não gosto d ser assim e nem sinto orgulho mas é algo + forte, minhas paixões sempre foram possessão, amo minha família mas não me importo nem um pouco d jogar com eles pra conseguir dinheiro e outras coisas e sei.q isso é errado. Muito inteligente, muito bonito , bem sucedido e ninguém desconfia d mim. Sei q existe gnt bem pior do q eu lá fora , no real sou mais como um porco espinho q fere os q estão ao redor ou os q o tocam con más e até boas intenções, mas existem outros por ai q são como verdadeiros predadores q atacam destroem qlqr um pelo caminho apenas pelo gosto. Sentimentos e compaixão são uma parede q prendem a crueldade e o sadismo humano e os psicopatas não a possue.

    ResponderExcluir
  28. 25 galera cuidado vc pode ser a próxima vítima haha!!

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.