quarta-feira, 3 de abril de 2013

Suicídio Impossivel


Tudo começou quando o prédio em que o britânico David Phyall vivia foi decretado como condenado e todos os inquilinos receberam ordens de se mudar para outros locais. 

Após perder a luta contra o despejo, Phyall de 58 de idade, decidiu cometer suicídio cortando a própria cabeça com uma serra elétrica. Para garantir que não sairia do apartamento vivo, ele planejou a própria morte. 

Phyall prendeu uma motosserra à perna de uma mesa de sinuca, usou fita adesiva para manter o botão de “liga/desliga” ligado, e um cronômetro para botar a ferramenta para funcionar. Depois, tomou um coquetel de pílulas se deitou de baixo da mesa, com a corrente da serra posicionada e quando ele desmaiou, o cronômetro foi desligado cortando o pescoço em um instante. 

Policiais e paramédicos encontraram o cadáver encharcado de sangue dez dias depois de seu pai John dar o alarme. 

Uma fonte da polícia Hampshire disse: “O que eles encontraram foi uma visão horrível”. A cabeça foi cortada e havia uma quantidade considerável de sangue. "Ele parecia ter planejado vários detalhes para acabar com tudo." 

Phyall tinha lutado durante vários anos para impedir que o bloco de 72 apartamentos que ele alugou, fossem demolidos e substituí-los. 

Ele foi o último a sair depois de todos os outros apartamentos foram abordados em Bishopstoke, Southampton. Acredita-se que uma ordem de despejo da associação de habitação Atlântico Habitação Ltd foi a última gota para Phyall. 

Testes estavam sendo realizados para ver se os comprimidos matou primeiro. 

Um porta-voz do Atlântico Habitação Ltd , disse: "Nós lhe tinha dado 11 outras ofertas de alojamento, mas ele rejeitou-os, basicamente porque ele não queria uma morar em uma de nossas propriedades."

Um inquérito sobre a morte foi aberto na Corte de Winchester legista e depois suspenso.

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

8 comentários:

  1. Só não entendi o titulo "Suicídio Impossível"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém entendeu..

      Excluir
  2. Eu procurei em vários lugares, mas nenhum tinha uma boa explicação para o titulo.

    ResponderExcluir
  3. isso explica esse meu post kkkk :http://o-mundoreal.blogspot.com.br/2013/04/suicidio-ou-acidente-de-trabalho.html

    ResponderExcluir
  4. Bizarros leitores, vejam esse post do blog O Mundo Real e vocês vão entender esse titulo:
    http://o-mundoreal.blogspot.com.br/2013/04/suicidio-ou-acidente-de-trabalho.html

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.