domingo, 7 de abril de 2013

Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog

Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog 
Este post é uma tag indicada pelo blog parceiro Meu Mundo é Assim, que indicou o Meu Monstrinho Bizarro. 

A ideia é simples, porém interessante: conhecer um pouco melhor o blog e seu(s) administrador(es). E devo indicar mais blogs, com menos de 800 seguidores. 



Essa imagem descreve bem as sensações que o meu blog quer transmitir 

1º Como escolheu o nome do blog?? 
Bom eu pensei em vários nomes, mas nenhum era adequando. Então um dia em um acesso de raiva me veio à cabeça um nome que eu atribuía (e ainda atribuo) e mim mesma quando estava com raiva, Monstrinho Bizarro. 

2° Quanto tempo se dedica ao blog? 
No começo eu me dedicava integralmente ao blog, mas agora com novas obrigações diárias e trabalhando em mais de dois blog, eu dedico apenas as minhas noites a ele. 

3° Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?O que? 
Bom em uma certa ocasião, estava eu passando por meu blog e vi esse comentário: 
“Eu uso o método historicista para interpretar as escrituras, pois Deus não é mentiroso e nem se arrepende, maldito o homem que acredita em outro homem e Deus fala da mesma mulher, Eva, e não uma antes dela. Assim Deus seria o próprio vilão se eu aceitasse essa heresia”. 

Assim, eu sou uma pessoa muito mal-humorada mesmo. Mas eu ia ignorar isso ate que eu vi: “maldito o homem que acredita em outro homem” “Deus seria o próprio vilão se eu aceitasse essa heresia”. 

Então eu respondi:
“Bom, eu não deveria responder seu comentário já que você foi incapaz de se identificar. Mas como eu sou uma pessoa que adora uma boa briga eu vou responder. Eu estou pouco me lixando pra deus ou o diabo. Pra mim, se eles existem,são farinha do mesmo saco, que vivem num joguinho idiota de quem convence mais. Mas na verdade nenhum dos dois presta, gostam mesmo de ver gente de mente fraca se matando por dois seres invisíveis e que nunca mostraram a cara pra provar que existe de fato. se uma bíblia prova que eles existem então as revistas em quadrinho provam que os super heróis também existem”. 
Não exclui os comentários não, nunca excluo nenhum, pode ver ser quiser: Lilith

4° Pretende mudar algo em 2013? 
Pra mim esta tudo ótimo do jeito que está. 

5° Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso? 
As vezes eu fico sem inspiração, a minha sorte é que eu preparo varias postagens por dia e deixo programadas, assim caso eu esteja sem inspiração, ou indisposta o blog não vai parar. 

6° O que gosta de fazer quando está no computador? 
Gosto de pesquisar sobre signos, assuntos para o meu blog, jogar the sims3 kkk e em ultimo caso interagir com as pessoas nas redes sociais. Porem eu acho que não sou muito boa nisso , então tendo me isolar. 

7º Quantos livros você lê por mês? 
Pra ser sincera o ultimo livro que eu li foi O Estranho Mundo de Tim Burton, e foi ano passado (2012). Não que eu não goste de ler, mas eu me dedico mais a escrever e observar as pessoas ao meu redor. 

8° Quantos blogs você visita todos os dias? 
Eu visito vários, gosto de visitar blogs que estão no inicio e vê-los crescer. Se possível ainda tento ajudar de alguma forma.

9° Qual blog você visita todos os dias? 
Eu visito todos os blogs parceiros e mais de uma vez por dia. Raramente deixo comentários, pois não sou muito boa em comentar coisas kkk. 

10° Quanto tempo você está na blogsfera? 
Desde 2006 eu acho. Tinha alguns blogs particulares. Mas deixei-os desatualizados por um tempo. E em outubro de 2012, depois que sair da equipe Portal dos Mitos, criei o Monstrinho Bizarro. Atualmente eu trabalho em 4 blogs: Meu Monstrinho Bizarro, voltei ao Portal dos Mitos, e sou proprietária de Lagrimas de uma Dama e Mundo Fantástico de Tim Burton. 

11° Você se inspira em outro blog? Qual? 
A minha Inspiração veio do blog Doce Psicose, que é um blog fantástico. 

E agora os blogs que eu indico: 










Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

  1. Vc se chama de monstrinho bizarro?...isso sim é bizarro...rsrsrsrsrs.

    Eu acesso o Portal dos Mitos com certa regularidade...mas eu não sabia que vc escrevia lá...nunca reparei...

    Vc mencionou o blog Doce Psicose...leio esse blog desde que ele começou, e esse blog foi o meu último incentivo a criar o meu blog...Ano passado a dona do Doce Psicose, acabou se ausentando do blog por algum tempo, em função dos estudos, e de agosto até metade de janeiro, eu fui postador lá. Esse trabalho como postador no Doce Psicose, me deu conhecimento para criar o meu próprio blog...

    Legal essa coincidência...afinal eu amo coincidências...

    Abraços e boa sorte...vc ta fazendo um trabalho incrível aqui...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada^^
    Eu descobri o Doce Psicose mais ou menos em agosto mesmo. As postagens sempre fantásticas despertaram meu interesse.
    Eu tenho um grande complexo de inferioridade, sou chata, mal-humorada, bastante insuportável, desprezível e tantas outras coisas mais. Bom, eu acho que todas essas características se aplicam muito bem a mim, mesmo que as pessoas que me conheçam digam o contrario, a minha paranoia não me deixa acreditar nelas. Sendo assim Monstrinho Bizarro é bem apropriado.

    ResponderExcluir
  3. gostey bom blog e so valew abraço e bjs

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.