terça-feira, 30 de abril de 2013

Vire-se

Vire-se.

Não há nada, certo?

Apenas um espaço vazio. Ar, talvez uma brisa, móveis, escadas, talvez uma janela, que seja, isso não importa.

O que importa é que não mais há ninguém lá, certo?

Sim.

Você sentiu isso?

Essa pequena cócega em suas costas?

Não se preocupe, provavelmente é porque você está lendo histórias assustadoras! Paranoia é algo completamente normal.

Você quer se virar mais uma vez?

Vá em frente.

Agora que você voltou pra cá, vou lhe pedir um favor.

Não se vire novamente.

Você já olhou na direção dele duas vezes, ele já sabe qual será sua próxima ação.

Se você se virar, você vai vê-lo. E se você vê-lo, ele verá você. Você está a salvo, por enquanto, com seus olhos voltados para mim.

Mas você tem que compreender, ele não é burro.

Você acaba de olhar na direção dele pela terceira vez.

Eu não olharia para cima, se eu fosse você.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

  1. cara, ocultismo devia ser tratado de forma séria. nada de tentar dar susto em pessoas. pra quê isso? muito melhor expor experiências que teve. dúvido que já leram o caibalion, gui prático de invocação mágica, iniciação ao hermetismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quando eu fizer um blog que trate de ocultismo eu te mando email, quem vem aqui procurar estudar isso esta perdendo tempo. Mas se vai acalmar seu coração inquieto eu vou procurar disponibilizar pdf de ocultismo lá no grupo do MMB se alguém pedir. Abraços e ate mais.

      Excluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.