quarta-feira, 17 de abril de 2013

Beleth

O 13º espirito
Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Beleth (Bilet, Bileth e Byleth), é um poderoso e terrível Rei do Inferno, que tem oitenta e cinco legiões de demônios sob seu comando. Ele é descrito montado num cavalo pálido, cercado de trombetas e outros tipos dos instrumentos musicais. Segundo a maioria dos autores sobre demonologia e os mais conhecidos nos grimorios. 

Segundo a Pseudomonarquia Daemonum, Cam, o filho de Noé, foi o primeiro a invoca-lo após o dilúvio, e escreveu um livro sobre Matemática com a sua ajuda.

Quando aparece, reage de forma muito feroz para amedrontar o conjurador ou para ver se ele era corajoso. O conjurador deve ser corajoso, e segurando um bastão de "hazel (avelã)" na mão, deve traçar um triângulo, para o Sul, Leste, e para cima, Beleth ficará assim, comandado por meio dessas evocações.

Se ele não obedecer, o conjurador deve ensaiar evocações, o ameaçando e, em seguida, Beleth irá obedecer e fazer tudo o que ele é comandado. Mas o mágico deve ser respeitoso e fazer uma homenagem a Beleth, devido a sua classificação, e manter um anel de prata no dedo médio da mão esquerda contra o seu rosto, como é o uso de reis e príncipes infernais, antes de Amaymon.

Beleth dá todo o amor do homem e da mulher, comandado pelo conjurador até ele esteja satisfeito.
Selo de Beleth 1.
Selo de Beleth 2.

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

  1. No início deste ano de 2019 passei por uma grande crise na minha vida. Perdi o grande amor da minha vida e logo em seguida perdi meu emprego, uma carreira de anos. Fiquei desesperado e corri pra macumba. Fiz vários trabalhos pra melhorar minha situação financeira e trazer a pessoa de volta. Nada deu certo. E os pais de santo não sabiam dizer o motivo de não funcionar. Até que meu dinheiro acabou, fiquei sem nada na carteira. O desespero só aumentou. Então decidi estudar Goetia e pedir ajuda a um daemon. Li alguns livros, alguns PDFs, vi vários vídeos explicando sobre esse sistema mágico. Então fiz meu primeiro ritual e chamei Dantalion. Pedi minha vida de volta com toda força do meu coração. Nos dias seguintes as coisas começaram a mudar, minha situação financeira melhorou, amigos se aproximaram. O daemon estava visivelmente agindo. Mas ainda não era o suficiente. Então em setembro resolvi chamar BELETH. Dizem que ele é difícil, mas eu precisava tentar. A energia foi muito forte durante o ritual. Fui específico nos meus pedidos. E dessa vez 1 mês depois recebi um ligação de um amigo empresário me oferecendo um emprego de chefia ganhando um salário excelente. Eu sabia que era o daemon. Na minha primeira semana de trabalho fui promovido a um cargo maior. No mesmo dia que recebi essa promoção encontrei por "coincidência" meu grande amor na escada rolante de um shopping e voltamos a nos falar. Tudo o que eu pedi está acontecendo com menos de 2 meses. DANTALION e BELETH são muito poderosos. Eu precisava vir aqui contar minha experiência. Goetia não é fantasia. Funciona de verdade, mas pra isso precisa ter estudo, segurança e controle do seu emocional. O espírito vai realizar seu desejo, mas vai tentar lhe controlar. Por isso você deve ser firme. E se você ainda não fez por medo, só tenho uma coisa a dizer: FAÇA. Se você quiser ver resultados, precisa praticar, mergulhar nesse sistema. Não tenha medo. Faça com segurança e convicção do que você quer. Eles são reais e muito poderosos.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.