sexta-feira, 24 de maio de 2013

TAG: Parcerias

Saudações Bizarrinhos

O Monstrinho Bizarro foi indicado pelos blogs Criptomania e Meu Mundo é Assim, com o objetivo de responder 3 perguntas referentes a parceria. 


1° Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog? 

Bom, na minha opinião a parceria serve para um blog ajudar o outro e todos crescerem juntos. Alem de haver interação com os blogueiros mais experientes, e troca de experiências. 

2° O que você acha de seus parceiros? 

Eu admiro todos os meus parceiros, desde o mais experiente ate o iniciante. Respeito todos eles e ate me ponho a disposição se necessitarem de alguma coisa. 

3° O que você poderia fazer por seus parceiros? 

Eu sou uma pessoa sem criatividade nenhuma, e no atual momento da minha vida eu só tenho um pensamento: o nascimento da minha herdeira!
e meu cérebro ta mais idiota do que nunca, então eu acho que só poderia fazer algo de bom pelos meus parceiros se entrássemos em reunião, pois divulgar os links todo blog faz isso.

Parceiros que eu indico:





Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

  1. Poxa flor que legal, obrigada.
    Vou fazer isso amanhã no meu blog tbm, e vou te indicar.

    Vc vai ser mãe? que lindo! eu tbm sou mãe ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha menininha ou menininho eu não sei ainda.

      Excluir
  2. Obrigado por indicar o "Tá Duvidando"! Já retribuí neste post ---> http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/05/sobre-os-meus-parceiros.html

    Parabéns pelo herdeiro(a), rs. Também tenho uma menina de quase 5 anos. Muito bom.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.