segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chuvas de carne e sangue


Estranhos incidentes onde cai do céu corpos estranhos, como peixes, rãs, ou pedras são chamados de chuvas anômalos em termos paranormais.  Muito recentemente houve um caso de chuva de aranhas no Brasil. Como se isso não fosse preocupante o suficiente, existe inúmeros casos em que do céu choveu sangue, ou partes do corpo humano e animal. 

Em agosto 1841 - Os trabalhadores de uma fazenda de tabaco perto Líbano, Tennesee, informaram que estava chovendo sangue, gordura e músculos. Eles disseram que tinham ouvido um ruído, e em seguida viram o sangue caindo de uma nuvem vermelha que estava passando no local. 

Em 03 de março de 1876 - ocorreu o que ficou conhecido como o Meat Shower Kentucky. Choveu carne perto de Olympia Springs, Bath County, Kentucky. Algumas pessoas afirmam que parecia com carne de carneiro ou veado caindo do céu. Mas Dr. Allan McLane Hamilton, escreveu no prontuário médico, que era tecido pulmonar e poderia pertencer tanto a "um cavalo quanto um bebê humano". 

Sangue de aves caíram sobre uma área de Calabria, Itália em 1890. Algumas pessoas especularam que as aves tinham sido dilaceradas por ventos violentos, mas não houve ventos naquele dia. 


Em Outubro de 1922 em Sheffield, na Inglaterra, os habitantes tiveram uma verdadeira surpresa desagradável, quando purê de carne, sangue, vísceras, rins, coração, pulmões e cérebros choveram sobre um campo. Todas as peças estavam cobertas de uma substância oleosa e misteriosa. Braços e pernas também foram encontrados. Este incidente horrível foi testemunhado por dezenas de pessoas, incluindo um policial. 

Há muitas teorias sobre o que pode causar uma chuva anômalo (de qualquer tipo). Geralmente com trombas d´agua ou atividades vulcânicas desconhecidas. Embora uma tromba d'água raramente consiga dividir partes do corpo. Acidentes aéreos também podem ser descartados como causa, pois muitos desses casos ocorreram antes ou depois de viagens aéreas nesses locais. 

Em seu livro “Mistérios do multiverso” Terence Ayn sugere que esse fenômeno acontece devido a Tempestades do tempo, em que as vítimas capturadas por esse fenômeno tinham seus corpos rasgado. Ele diz que Tempestades do tempo geralmente são precedidas por um brilho estranho, como uma neblina aquecida em um dia muito quente, ou uma nuvem vermelha escura, rodeada de preto como as que os trabalhadores da fazenda de tabaco em Tennesee relataram ter visto.  Embora ainda estranha a explicação da Tempestade do tempo e mais plausível do que trombas d´agua, vulcões ou ventos fortes.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

6 comentários:

  1. interessante tema pra uma proxima postagem: tempestade do tempo. Essa ficou dez!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela sugestão. Vou começar as pesquisas sobre o tema.

    ResponderExcluir
  3. estou com preguisa de comentar com meu nome entao vai como anonimo mesmo eu gostei muito do blog

    ResponderExcluir
  4. achei mto foda a maioria das postagens eu gostaria que o blog fala-se mais de creppypasta ou de cripitideos

    ResponderExcluir
  5. e so pra comfirmar esses ultimos comentarios anonimos sao meus meu nome e christopher

    ResponderExcluir
  6. Saudações Christopher
    Obrigada pelos comentários e pelas suas sugestões de postagens. Em breve começarei pesquisar fazer posts com esses temas.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.