quarta-feira, 8 de maio de 2013

Noorsyaidah, a mulher que tem fios de ferro brotando de seu corpo



Noorsyaidah é uma professora indonésia de 40 anos natural de Sangatta, East Kutai. Seus primeiros sintomas começaram manifestando em 1991. Os fios de metal começaram a surgir de seu peito e sua barriga sem nenhuma explicação, e depois caíram. Um mês depois, os fios cresceram novamente e partir desse momento, eles não pararam de crescer e permanecem até hoje.

Uma das irmãs de Noorsyaidah disseram que ela tenta aparar os fios, mas, infelizmente, sempre que ela corta os fios, eles recuam como se estivesse se escondendo e, em seguida, aparecem em outra parte de seu corpo.

Quatro médicos especialistas se interessaram por esse caso, levando-os a trata-la de várias maneiras. Apesar de tudo, eles não foram capazes de descobrir o que exatamente acontece com ela. 


Os médicos fizeram raios-x de seu estômago e descobriram que há mais de 40 fios de metal dentro dela e alguns destes surgem de sua pele. Eles se parecem com um fenômeno vivo. Os fios são móveis e, portanto, podem mudar de local à vontade. Assim, os médicos são obrigados a usar um ímã para analisar a posição exata dos fios. Os fios saem sem causar qualquer sintoma de tétano, mas ela disse que eles a machucam como se fossem picadas de agulhas.

Céticos inicialmente acreditavam ser "auto-infligido". Mas os médicos no entanto, apesar de têm outras teorias, desistiram de fornecer qualquer explicação científica ou médica para o caso.

Foi cogitado a hipótese de magia negra. “Muitas pessoas diziam que eu estava exposta à bruxaria ou algo assim, mas eu me atrevo a ser honesta e dizer, que eu nunca tive inimigos ou feri outras pessoas”. Por isso, os médicos e ate eu mesma estávamos apreensivos para me curar, disse ela.

Atualmente, para aliviar a dor e o estresse causados pelas pela doença que ainda permanece, Noorsyaidah admitiu gastar seu tempo fazendo atividades sociais, tais como o ensino. 


Sobre o que aconteceu Noorsyaidah, os médicos acreditam que a condição dela esta além do alcance de algum diagnóstico médico. No entanto, provavelmente Noorsyaidah tem anatomia humana anormal e metabolismo irregular, anomalias, como tumores e cânceres aparecem como os fios do estômago e peito. 

"É estranho. Existem certas doenças que podem ser referidas como a doença não-médicas e requer um tratamento diferente dos convencionais. Isto é provavelmente relacionado ao caso de Noorsyaidah", disse o especialistas do RSU Dr Soetomo Surabaya, Prof apelidado Yogi.

"No passado, os fios caíram  Mas, durante o passar dos anos, os fios não caem, permanecem embutidos no meu estômago. A quantidade aumenta a partir da minha data de nascimento", disse Noorsyaidah.

"Não tenho intenção de fama ou mostrar minhas partes íntimas, a doença que eu tenho é esta. Na verdade, eu não queria que minha doença ficasse conhecida pelos meios de comunicação, mas minha família e meus colegas me encorajaram, e assim fui obrigada a revelá-la. Peço desculpas se houver objeções ou não gostar de minhas imagens, acreditando que eu estou inventando e fazendo brincadeira. Só espero o apoio e orações da sociedade indonésia ", disse Noorsyaidah.

Vários esforços foram feitos, tanto tratamento médico quanto tratamento do sobrenatural, mas até agora permanecem os fio de ferro incorporados a seu corpo. Atualmente, o caso está sendo investigado pelo Ministério da Saúde.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

7 comentários:

  1. Acho que ela esqueceu de contar uma parte dessa história.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que maluco!
    Me parece algo bem mais obscuro....
    Qual a fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto foi traduzido de alguns sites em inglês.

      Excluir
  3. O português, mandou lembranças..
    Com tantos erros de português, é impossível ter credibilidade num site desses. ¬¬

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.