Sempre me considerei uma boa mãe, atenciosa e firme quando preciso.
Há algum tempo, minha filha vinha se queixando de ver um palhaço muito feio e assustador em seu quarto.
Das primeiras vezes, eu sempre paciente, mostrava para ela que não existia nada de mais em seu quarto alem de suas bonecas.
Com o tempo aquela situação foi me intrigando, pois todas as noites eu ficava a mostrar para ela que não existia nada em seu quarto. Talvez ela só quisesse chamar minha atenção.
Pensei em levá-la ao psicólogo, mas eu não aceitava que minha filha tivesse uma imaginação tão sombria ao ponto de criar um ser tão abominável quanto o que ela descrevia.
Certa noite ao ouvir seus gritos queixando-se do palhaço, horrível, eu resolvi passar o resto da noite ao lado dela, que dormiu como um anjo.
Na noite seguinte, antes de começar seus gritos de medo, eu resolvi repetir a dose e dormir ao lado dela mais uma vez. Nessa noite ela sequer acordou durante a noite inteira.
Foi então que eu decidi levá-la ao psicólogo para saber o que tinha de errado com minha filha.
Marquei a consulta e continuei a dormir em seu quarto.
Uma noite antes da consulta, que seria logo cedo pela manhã, resolvi não ir ate seu quarto para ver se minha filha conseguia dormir tranquila sem minha presença.
Bom, durante essa noite não ouvi barulho algum... Então ao amanhecer fui ate seu quarto para acordá-la.
Ao entrar em seu quarto, fiquei em estado de choque. Havia sangue por todo o quarto, minha filha estava em sua cama ensanguentada e seus olhinhos... Haviam sido arrancados. Aquela cena abominável assombra meus pesadelos ate hoje.
O pior foi a mensagem que estava escrita com sangue na porta de seu armário:
“Agora você me vê, mamãe...?”
Legal, mas é aquela coisa das creepys né, kkk, esse gif ae assustou bastante!
ResponderExcluirLegal shaushaushauhsua.... Mas pq as pessoas tem tanto medo de palhaços.. é só um cara com um nariz vermelhos com maquiagem -.-
ResponderExcluirMuito bom :D
Muito legal *-*
ResponderExcluir