domingo, 3 de março de 2013

A Noiva na Mata


Esta lenda e bastante antiga originária do município de Palestina, no interior de São Paulo, e conta a historia de um casal de namorados muito apaixonados que resolveram se casar as escondidas, pois pertenciam a famílias rivais. 

Eles namoraram por anos e escondidos dos pais resolveram casar-se. Então iniciaram os preparativos e no dia do casamento resolveram realizá-lo em outra cidade, São Jose. 

O noivo chegou à igreja e ficou a esperar sua amada. Após terminar de se aprontar, a noiva, pegou uma carona e foi em direção a igreja. A estrada era de terra e tinha chovido bastante deixando a estrada bastante lameada. No trajeto de uma cidade para a outra ocorreu um acidente. Algumas versões contam que o carro saiu da estrada ao desviar de um animal, outras que o carro teve problemas e o motorista saiu do carro e a noiva também. Ao descer para saber qual o problema, foi atropelada por um carro em alta velocidade. 

O noivo ficou na igreja esperando e o casamento jamais aconteceu. Até hoje algumas pessoas que passam pelo local do acidente afirmam ver na mata o espírito de uma mulher vagando com um vestido manchado de sangue e um buquê de rosas vermelhas esperado uma carona para ir ao encontro de seu amor.
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

  1. Existem algumas variações dessa história mas a essência é essa... Dizem que a noiva aparece pela metade para as pessoas e que é possível ouvi-la cantando! E a cidade é São José do Rio Preto, alguns sites dizem ser São José dos Pinhais, que na realidade fica bem longe de Palestina.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.