sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Brincadeira da Caneta


Quem nunca se interessou em saber como é a vida após morte, se é que ela existe. Em meio a essa curiosidade as pessoas se esforçam o possível para descobrir o que acontece com nossa alma depois de morrermos. Foi ai que surgiram os famosos jogos espirituais tais como tábua ouija, jogo do copo, jogo do compasso e menos conhecido, jogo da caneta.

Dizem que este jogo é uma forma dos espíritos se manifestarem e conversar com você utilizando uma caneta. Um jogo que parece mentira, mas muitos afiram ser verdade e incrivelmente assustador.

Realizar o jogo da caneta requer coragem, por ser um jogo que pode realizar sozinho, diferente do jogo do copo e do compasso que precisa de no mínimo cinco pessoas para passar energia ao espírito, ou seja, lá o que for que movimento os objetos.


Para realizar o jogo você irá precisar de:
*Uma folha sulfite
*Uma caneta

O bom deste jogo é que não exige muito esforço para montar um tabuleiro enorme com picotes de papel e o alfabeto, basta uma folha sulfite branca e uma caneta. Agora para realizar a brincadeira, você deve seguir os passos a seguir:
Primeiro Passo: Coloque a folha sulfite sobre uma superfície lisa. Uma mesa, de preferência.
Segundo Passo: Feche sua mão, como se fosse dar um soco e coloque-a sobre a folha sulfite com as costas da mão virada para cima.
Terceiro Passo: Coloque a caneta no papel, escorada em sua mão. De forma que seja possível a caneta “escrever”.
Quarto Passo: Se você for crente em Deus, faça uma oração pedindo proteção durante este jogo e que apenas espíritos bons se manifestem.
Quinto Passo: Feche os olhos e com toda a força de vontade possível, sempre acreditando que isso vai acontecer, invoque o espírito com a seguinte frase: “Se há alguém aqui em mim, que manifeste-se agora”.
Sexto Passo: Espero alguns segundos e pergunte se tem alguém no local. Se a caneta começar a se mexer e escrever algo, deu certo.
Sétimo Passo: Agora pode conversar a vontade com o “espírito” invocado.

Cuidados a serem tomados.
Em nenhum momento saia do jogo sem a permissão dele.
Não faça perguntas ou afirme coisas que o deixarão bravo.
Ele não pode machucar você, porém pode se manifestar em objetos.
Não acredite em tudo o que ele falar, muitos gostam de brincar com você e falar ser algum familiar. Duvide muito de tudo o que ele falar. Poucas coisas são verdades.
Dizem que eles conseguem ler pensamentos e descobrir suas fraquezas. Cuidado.
Se ele falar alguma coisa que só você saiba, é normal.
Boa sorte no jogo.

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.