sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Assassino no Banco de Trás


Certa noite, uma mulher saiu para beber com suas amigas. Ela deixou o bar  tarde da noite, entrou em seu carro e seguiu por uma estrada deserta. Ela notou um par solitário de faróis em seu espelho retrovisor, aproximando-se a um ritmo ligeiramente mais rápido do que o dela. Quando o carro parou atrás dela, ela olhou e viu o sinal de volta on - o carro iria passá-la - quando de repente ele deu uma guinada para trás do carro dela, perigosamente perto de sua traseira e piscou os faróis.

Agora a mulher estava ficando nervosa. As luzes do farol se apagaram por um momento, mas em seguida, os faróis voltaram a piscar e o carro atrás dela avançou. Completamente assustada, a mulher lutava para manter seus olhos na estrada e evitava olhar para o carro atrás dela. Finalmente, sua saída se aproximou, mas o carro continuou a segui-la , piscando os faróis periodicamente.

Através de cada sinal de trânsito ela foi seguida até que ela entrou na garagem de sua casa. Ela imaginou que sua única esperança era fazer uma corrida louca até a sua casa e chamar a polícia. Então ela saiu rapidamente do carro assim como o motorista no carro atrás dela - e ele gritou: " Tranque a porta e chame a polícia! Ligue para o 911! "

Quando a polícia chegou a terrível verdade foi finalmente revelada para a mulher. O homem no carro estava tentando salvá-la. Quando ele estava atrás dela e seus faróis iluminaram seu carro, ele viu a silhueta de um homem com uma faca de açougueiro erguendo-se do assento traseiro para esfaqueá-la, mas quando ele piscava o farol, a figura agachava-se novamente.

A moral da história : Verifique o banco de trás!
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.