sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mitos Sobre Vassouras


Segundo as lendas, a vassoura é um item indispensável para as bruxas, que as usam em rituais, magias e popularmente para voar. Talvez pela sua forma, a vassoura tenha se tornado uma poderosa ferramenta contra maldições e práticas de Magia Negra. Se deitada sobre a entrada de uma casa, ela "varre" todos os feitiços jogados na casa ou em alguém que resida nela. Se colocada embaixo do travesseiro, ela traz bons sonhos e protege.

Que bruxas voam montadas em vassouras todo mundo sabe. O que muita gente não sabe é a origem dessa lenda. Como por trás de toda lenda existe sempre um cunho de verdade, com as bruxas, e logo com elas, não poderia ser diferente.


Ocorre que em seus rituais ocultos nas florestas, na baixa Idade Média, as bruxas além de invocar seres malévolos como Incubus e Sucubus, trocar receitas de poções mágicas, executar rituais sagrados, cantar e dançar, também realizavam experiências mais sensoriais. Para tais encontros elas costumavam levar, entre outros apetrechos, suas vassouras. Além de servir para limpar a clareira para os encontros as vassouras eram também usadas nas suas cirandas, como que para exorcizar a subserviência feminina, tão bem representada por tal objeto. 

Mas como que as bruxas voavam nessas vassouras? Bom, as bruxas eram mesmo expertas no preparo de substâncias diversas. Sendo que a matéria-prima estava bem ali ao alcance, na floresta. Ocorre que em seus rituais as feiticeiras esfregavam nos cabos de suas vassouras unguëntos feitos com ervas, como a belladonna, e cogumelos, de propriedades alucinógenas. Ao montarem as vassouras e executarem seu bailado o preparado entrava em contato com a vagina, região bastante irrigada sanguinhalmente e altamente enervada, fazendo com que os princípios ativos alucinógenos agissem rapidamente, proporcionando a sensação de voar.


As Bruxas européias foram identificadas com a vassoura por causa das falas populares, inventadas pelos perseguidores de Bruxas, que diziam vê-las voando em suas vassouras. A vassoura purifica a área a ser usada para os rituais. Como é um Instrumento de Purificação, a vassoura é ligada ao Elemento da Água, por isso, é usada em todos os Rituais ligados à Água, assim como Feitiços do Amor e Trabalhos Psíquicos.


A vassoura, tornada indispensável e familiar, participa de várias crendices e constitui um dos objetos mais típicos da casa:

Ainda hoje é superstição tradicional em todo Brasil pôr uma vassoura, com o cabo para baixo, detrás da porta, na doce intenção de a visita demorada e monótona lembrar-se de fazer as despedidas e ir-se embora. 
Nas mudanças de residência, a primeira varredura deve ser feita com vassoura velha, segundo uns, para continuar o equilíbrio anterior, ou com vassoura nova para iniciar vida nova, segundo outros. 
Já inútil, a vassoura deve ser queimada, e não lançada ao lixo, para não levar a felicidade da casa. Rasgam-na cuidadosamente antes de queimá-la, para que nenhum fragmento possa tornar-se elemento de feitiçaria, porque a vassoura pode ser um ótimo material contra a família que a possuía, desde que um macumbeiro competente a consiga apanhar. 
A vassoura nova começa seu serviço pelos aposentos interiores, e jamais pela calçada ou sala de entrada ou de estar. 
.Deve ser guardada na posição vertical. Encontrando-a deitada, depressa recolocam-na direita, sob pena de atrasar o dono da casa. 
Não é prudente emprestar-se vassoura já servida, porque carrega a boa sorte ou parte dela. 
A vassoura feita com determinados arbustos afugenta parasitos e sevandijas importunos. 
Não se varre a casa durante a noite para não expulsar a tranquilidade ou incomodar as "santas almas" que porventura estejam percorrendo os lugares onde estiveram quando tinham forma corpórea. 
Nem se varre o lixo para a rua, e sim de fora para dentro, queimando-se ou enterrando-se, nas vilas onde não há serviço municipal recolhedor. 
A ideia de que a vassoura pode varrer tudo, inclusive as cousas abstratas - felicidade, tranquilidade, bem-estar, saúde, boa sorte - atinge o amor também. 
Rapaz ou moça cujos pés foram varridos não conseguirão casar-se. 

Nas civilizações agrárias da África do Norte, durante os primeiros dias de luto, a casa não deve ser varrida, a fim de que a abundância não seja expulsa ou a fim de não ofender a alma do morto. 


                      Wikipedia
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segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Demônio Leonardo


Leonardo ou "Mestre Leonardo", é a divindade da feitiçaria. Muitas vezes chamado de "o Grande Negro", Leonardo é demônio de primeira ordem, no Dictionnaire Infernal, é grão-mestre das orgias noturnas de demônios, dos Sabbats, chefe dos demônios subalternos, e inspetor-geral de feitiçaria, magia negra e bruxaria. 

Ele é retratado como sendo preto e muito grande, tendo da cintura para cima o corpo de um bode com três chifres na cabeça, barba, duas orelhas como raposas, os olhos inflamados e um rosto humano sentado em um trono. Ele também tem uma cara sobre seu traseiro, que bruxas supostamente beijavam enquanto seguravam uma vela verde para adorá-lo.

Leonardo marca seus noviços com um de seus chifres. E com os poderes infernais obtidos em seu culto, pode-se alcançar transformações monstruosas, como animais, homens, ou um Incubo.

Leonardo pode assumir a forma de um cão de caça, um bovino, um pássaro preto, ou um tronco de árvore com um rosto sombrio. Quando ele participa o Sabath, ele tem os pés de um ganso, mas os especialistas afirmam que ele não tem pés quando assume a forma de tronco de árvore. A atitude de Leonardo é reservada e melancólica, mas quando ele aparece nos Sabbaths de bruxas e do diabo, ele está comandando e usa as situações a seu favor.


Banquetes Negros, são atirados em honra de Leonardo, onde cabritos abortados, são comidos sem sal e fervidos com os répteis, para manchar a natureza do pecado da carne limpa.

Possivelmente a representação de Leonardo como bode, esta relacionada com o ritual descrito em Levítico 16:8, relativa a Azazel ou à suposta divindade dos Templários, o Baphomet / Cabra de Mendes.
Levítico 16:8 E Arão lançará sortes sobre os dois bodes: uma pelo Senhor, e a outra por Azazel.
9 Então apresentará o bode sobre o qual cair a sorte pelo Senhor, e o oferecerá como oferta pelo pecado.
10 mas o bode sobre que cair a sorte para Azazel será posto vivo perante o Senhor, para fazer expiação com ele a fim de enviá-lo ao deserto para Azazel.

Não há menção de um "Mestre Leonardo" no Dictionary of Phrase and Fable (Dicionário das Frases e Fábulas, publicado em 1898) em associação com a suposta divindade dos Templários, o Baphomet ou o "Bode de Mendes".

Alem de assumir outras formas, Leonardo tem alguma ligação com o lendário lobisomem. Existem relatos de que tenha morrido, o demônio lúbrico e melancólico teria desaparecido para sempre ao ser derrotado pela coragem de uma donzela.


http://www.deliriumsrealm.com/
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sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Inferno de Tomino


O Inferno de Tomino (ou Tomino’s Hell) é o nome de um poema japonês, escrito por Yomota Inuhiko e publicado em um livro de poemas chamado "The Heart Is Like A Rolling Stone" em 1919. Ele esconde um terrível segredo. Diz a lenda que quem o recita em voz alta morre. O poema conta a história de Tomino, que morre e vai diretamente para o inferno.

É desconhecido como o boato começou realmente. Mas história tornou-se popular na web japonesa 2channel, onde vários usuários postaram vídeos deles lendo o poema. E alguns deles nunca mais mantiveram contanto. 

E a lenda tornou-se maior ainda quando um locutor de rádio de um programa paranormal japonês leu o poema em voz alta, e no meio da leitura ele ficou sem ar, parou de ler, caiu e teve um corte que precisou levar 7 pontos. "Eu não quero acreditar que foi por causa do poema ", disse ele depois do ocorrido.

Para quem tiver coragem esse é o poema:

Tomino no Jigoku (Tomino´s Hell):

Ane wa chi wo haku, imoto wa hihaku, 
kawaii tomino wa tama wo haku 
hitori jihoku ni ochiyuku tomino, 
jigoku kurayami hana mo naki. 
muchi de tataku wa tomino no aneka, 
muchi no shubusa ga ki ni kakaru. 
tatake yatataki yare tataka zutotemo, 
mugen jigoku wa hitotsu michi. 
kurai jigoku e anai wo tanomu, 
kane no hitsu ni, uguisu ni. 
kawa no fukuro ni yaikura hodoireyo, 
mugen jigoku no tabishitaku. 
haru ga kitesoru hayashi ni tani ni, 
kurai jigoku tanina namagari. 
kagoni yauguisu, kuruma ni yahitsuji, 
kawaii tomino no me niya namida. 
nakeyo, uguisu, hayashi no ame ni 
imouto koishi to koe ga giri. 
nakeba kodama ga jigoku ni hibiki, 
kitsunebotan no hana ga saku. 
jigoku nanayama nanatani meguru, 
kawaii tomino no hitoritabi. 
jigoku gozarabamo de kitetamore, 
hari no oyama no tomebari wo. 
akai tomehari date niwa sasanu, 
kawaii tomino no mejirushini. 


A velha irmã vomita sangue, a jovem irmã cospe fogo.
Doce Tomino cospe joias preciosas.
Tomino morreu sozinha e caiu no inferno.
Inferno, escuridão, sem flores.
É a irmã mais velha de Tomino que a açoita?
O número de vergões vermelhos é preocupante.
Açoitando e batendo e espancando,
O caminho para o inferno eterno é a única via.
Implore por orientação na escuridão do inferno.
Da ovelha dourada, ao rouxinol.
Quanto falta na bolsa de couro,
Prepare para a jornada infindável no inferno.
Primavera vem e nos bosques e vales,
Sete voltas no vale sombrio do inferno.
Há um rouxinol na gaiola, no carrinho uma ovelha,
Nos olhos da doce Tomino há lagrimas.
Choro, rouxinol, para os bosques e a chuva
Expressando seu amor por sua irmã.
O eco do seu choro uiva pelo inferno,
E uma flor vermelho-sangue desabrocha.
Pelas sete montanhas e vales do inferno,
Doce Tomino viaja sozinha.
Para receber você no inferno,
As estacas brilhantes da montanha espinhada
Fresco espeto perfura na carne,
Como um sinal para a doce Tomino.

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segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Duas Faces



Você chegou em casa após um dia duro de treino. Está cansado, suado e precisa urgentemente de um banho. Você vai ao banheiro, tira sua roupa e se joga embaixo do chuveiro. Rapidamente o vidro do espelho e do boxe ficam embaçados – até aí tudo normal, certo? Certo.

Porém, aqui vai uma dica: se você começar a ouvir uma melodia estranha, baixinha e lenta (e até mesmo tranquilizante), está na hora de ligar o alerta vermelho. Você pode fazer qualquer coisa – cantar, gritar, dançar –, exceto tentar descobrir o que diabos está acontecendo. Afinal, é disso que se trata a creepypasta de Duas Faces.

Se você ouvir a música e tentar ver o que está do outro lado do boxe, provavelmente verá um vulto. Durante um segundo, você pode até pensar que se trata de sua mãe – será que ela veio pegar a toalha de rosto pra lavar? Torça para não estar errado, pois, se você ver o vulto, provavelmente passará a mão no boxe para desembaçar o vidro e ver o que realmente está ali…

Provavelmente, no segundo seguinte, estará cara a cara com uma velha, cuja a pele do rosto estará descolando: ela sussurrará “duas faces” e, no instante seguinte… Tudo ficará escuro. Você terá desmaiado, sofrido choques térmicos ou paralisia facial. Tudo bem, em alguns casos é reversível. Mas e se o seu caso não for… Bem, sinto muito.

Se você passou por essa experiência e está aqui para contar a história, não fique muito animado. O que se diz sobre a velha que aparece é que ela foi atrás de você por um único motivo: precisa de uma nova face. Se ela não conseguiu pegar a sua de primeira, tentará outras vezes. Não se admire se continuar a ouvir a melodia estranha saindo pelo ralo de seu banheiro, ou se ver o vulto da velha sempre que for escovar os dentes. Ela estará à espreita até conseguir o que tanto quer.


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sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Daruma-San - O Ritual do Banho



O Jogo de Banho ou "Daruma-san" é um jogo paranormal que se originou no Japão, e que envolve a convocação de um fantasma grotesco que ira segui-lo todos os dias. O objetivo do jogo é fugir do fantasma e impedi-lo de pegar você.


Instruções do jogo:

1-Antes de ir para a cama à noite, tire a roupa e vá para o banheiro.
2-Ligue o chuveiro e desligue as luzes.
3-Entre em baixo do chuveiro de frente para as torneiras na parede.
4-Lave o cabelo enquanto repete as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante."
5-Enquanto você lava seu cabelo, em sua mente você deve ver uma imagem de uma mulher japonesa de pé em algum banheiro. Ela escorrega para frente e bate a cabeça contra a torneira enferrujada. A torneira fura o seu olho e a mata.
6-Continue repetindo as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante." até terminar de lavar o cabelo. Seus olhos devem permanecer fechados.

Você irá ouvir ou sentir um leve movimento no banheiro atrás de você. Mantenha os olhos fechados. Não espie. Você acabou convocar um fantasma.

A figura fantasmagórica de uma mulher vai se levantar para fora da poça de água atrás de você. Você vai se sentir a presença dela olhando para você, com a cabeça atrás de seu ombro direito. O cabelo dela é preto e emaranhado. Suas roupas estão esfarrapadas e apodrecidas. Ela tem apenas um olho. Seu olho esquerdo está aberto. Seu olho direito está faltando, deixando apenas um soquete de olho sangrento e oco.

Quando você sentir a presença do fantasma, diga em voz alta: "Por que você caiu no banho?"

Mantenha seus os olhos bem fechados, desligue o chuveiro, saia do banho. Tenha cuidado para não tropeçar e cair. Imediatamente deixe o banheiro e feche a porta atrás de você. Agora é seguro para abrir seus olhos. Não se enxugue nem se vista. Apenas vá dormir.

Na manhã seguinte, quando você acordar é que o jogo vai começar. O fantasma da mulher de um olho só vai seguir você. Sempre que você se virar para olhar, ela desaparecerá. Durante todo o dia, quando você olhar por cima do ombro direito, você poderá ocasionalmente ver um vislumbre dela. Ela vai ficar cada vez mais perto conforme o dia passa. Não deixe que ela te pegar.

Se você olhar por cima do ombro e ver que ela está muito perto, você deve gritar "Tomare!" que significa "Pare!" Em seguida, fuja o mais rápido possível. Isso permitirá que você se distêncie da mulher de um olho só.

Para terminar o jogo, você deve ver o vislumbre da mulher fantasmagórica e gritar "Kittá!" que significa "Eu te liberto!" Em seguida, mantenha a sua mão na frente de você e balance para baixo em um movimento de corte (como um golpe de caratê ).

Você deve terminar o jogo antes da meia-noite. Caso contrário, a mulher de um olho só vai aparecer em seus sonhos e segui-lo eternamente.

Existem algumas regras para este jogo:

Não abra seus olhos quando o fantasma aparecer na invocação.
Não permita que o fantasma tropece quando você sair do banho.
Não volte ao banheiro depois de sair.
Não se enxugue quando sair do banho.
Não permita que a mulher de um olho só alcance você.

Atenção! Este jogo é muito perigoso. Pois ao convocar fantasmas você pode acabar indesejadamente sendo possuído por um demônio ou morrer de uma forma horrível. Também pode tropeçar e cair no banheiro, se ferir gravemente ou até morrer. Se você não conseguir terminar o jogo corretamente, o fantasma  continuar te seguindo em seus sonhos ou em qualquer outro lugar para o resto de sua vida. 


http://sigmapasta.blogspot.com.br/
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segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O Misterioso Caso De Elisa Lam


Elisa Lam era um estudante canadense de 21 anos de idade, moradora de Vancover, Canadá. Em janeiro de 2013 fez uma viagem para os Estados Unidos, hospedando-se no Cecil Hotel, em Los Angeles. Elisa desapareceu misteriosamente no dia 31 de janeiro de 2013, e seu corpo só foi encontrado dias depois, em 19 de fevereiro, após os hóspedes reclamarem sobre a baixa pressão da água, e que a mesma também estava com com sabor estranho,"um pouco doce". 

Um funcionário responsável pela manutenção dos tanques de água resolveu ir até o terraço do hotel onde ficavam os tanques para investigar. Ao chegar lá, ele se deparou com o corpo da estudante dentro de um dos tanques, já em estado de decomposição.


Segundo informações passadas pelos proprietários do Hotel, apesar das caixas de água, com quase 2,5 metros de altura e 1,2 de diâmetro cada uma, estarem com as aberturas destrancadas, seu interior era de difícil acesso e não se sabe como Elisa foi parar dentro de uma delas. Foi necessário cortar a estrutura para retirar o corpo. As autoridades mais tarde classificaram a morte de Elisa como um "afogamento acidental", e em sua autópsia  não foram encontrados vestígios de uso de drogas ou álcool.

Uma das câmeras do circuito de vigilância registrou Elisa entrando sozinha em um dos elevadores do prédio. Ela pressiona vários botões do elevador e, ao perceber que ele não se move, a começa a agir de maneira muito estranha, escondendo-se no canto do elevador, e agitando os braços freneticamente como se estivesse conversando com alguém, causando assim especulações sobre a causa de sua morte. 


Em junho de 2013, as autoridades que cuidavam do caso determinaram que Elisa tinha um histórico de transtorno bipolar, o que pode ter contribuído para sua morte, bem como seu comportamento estranho no elevador. Porem eles não foram capazes de explicar como a jovem poderia ter chegado a essa área de difícil acesso, nem como ela teria fechado a tampa do reservatório.

Será que Elisa estaria tentando desfazer o ritual do elevador?
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sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Annabelle - A Boneca Demoníaca


A historia começou quando em 1970, uma mãe adquiriu uma boneca Raggedy Ann (boneca famosa nos EUA na época devido a um desenho animado sobre a mesma) em uma loja de conveniência. A boneca foi um presente para a filha chamada Donna em seu aniversário. Donna era uma jovem que estava na faculdade, e se preparava para conseguir o diploma em enfermagem e que residia em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Angie (uma enfermeira também). 

Contente com a boneca, Donna imediatamente a colocou em sua cama como uma decoração durante algum tempo. E com o passar dos dias tanto Donna como Angie começaram a notar que havia algo de muito estranho e assustador envolvendo a boneca.

A boneca aparentemente movia-se por conta própria, seus movimentos eram relativamente imperceptíveis como uma mudança de posição, mas como o passar do tempo os movimentos se tornaram mais perceptíveis. Donna e Angie voltavam para casa e encontravam a boneca em um cômodo completamente diferente do que havia sido deixada. Às vezes, a boneca era encontrada de pernas cruzadas no sofá com os braços cruzados. Outras vezes, era encontrada de pé sobre suas próprias pernas, inclinando-se contra uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna, colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e ao voltar para casa encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.

As Mensagens
A boneca não apenas movia-se sozinha, mas também começo a escrever mensagens. Cerca de um mês após os estranhos aparecimentos da boneca, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens escritas com lápis e papel de pergaminho onde se lia "Help Us" e "Help Lou". A caligrafia parecia pertencer a uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não era o teor, mas a forma como foram escritas. Pois Donna nunca mantivera papel de pergaminho, no qual as notas foram escritos, em casa, por isso, de onde eles poderiam ter vindo?


O médium
Uma noite, Donna voltou para casa e encontrou a boneca que tinha mudado do sofá de novo, e desta vez estava em sua cama. Donna ja estava acostumada com o comportamento da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. Uma sensação de medo tomou conta dela, e quando ela inspecionou a boneca viu o que parecia ser gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e seu peito. Aparentemente, do nada, uma substância vermelha e liquida tinha aparecido na boneca. Assustada e desesperada Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

Sem saber para onde se dirigir elas contataram um médium e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. O médium relatou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade que exista antes da construção do apartamento em que moravam. Ela era uma jovem de apenas 7 anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos estava localizado.

O espírito relatou para o médium que ela se sentia confortável com Donna e Angie e queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabelle e sua história Donna deu-lhe permissão para habitar a boneca e ficar com elas. No entanto elas descobririam que Annabelle não era o que ela parecia ser, e que este não era definitivamente um caso comum nem uma boneca comum.

O ataque a Lou
Lou era amigo de Donna e Angie e esteve com elas desde o dia em que a boneca havia chegado. Lou nunca teve afeição pela a boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que estava com uma sensação ruim e que não conseguia se livrar dela. Devido a compaixão pela historia de Annabelle, Donna decidiu ignorar Lou e as sensações que tinha, mas isso foi um erro terrível.

Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez ele havia tido um pesadelo recorrente. Só que desta vez de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se ele estava acordado, mas sem conseguir se mover. Ele olhou ao redor do quarto, mas não notou nada fora do comum e então aconteceu. Olhando para baixo em direção a seus pés, ele viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente para cima de sua perna, moveu-se ate seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca estava estrangulando-o. Paralisado e ofegante, no momento de asfixia, Lou desmaiou. E acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, Lou estava determinado a livrar-se da boneca e do espírito que a possuía. No entanto, ele teria mais uma experiência aterrorizante com Annabelle.

Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam lendo sobre mapas sozinhos no apartamento. O apartamento parecia estranhamente quieto. De repente, sons sussurrantes vindos do quarto Donna despertou medo de que alguém possivelmente houvesse entrado no apartamento.
Lou determinado para descobrir quem ou o que estava fazendo os ruindos, silenciosamente se dirigiu para a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada num canto no chão.

Lou arrombou a porta do quarto e vasculhou tudo, e nada estava fora do lugar. Mas quando ele ficou perto da boneca ele teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Girando em volta, imediatamente ele viu que ninguém mais estava lá. Então de repente ele sentiu uma pressão em seu peito. Sua camisa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa ele viu no seu peito o que parecia ser sete marcas distintas de garra, três na vertical e quatro na horizontal, todas estavam quentes como queimaduras. Estes arranhões cicatrizaram quase que imediatamente, a metade sumiu no dia seguinte, e o resto sumiu dois dias depois.


Investigação Paranormal: Os Warren 
Donna finalmente estava disposta a acreditar que o espírito na casa não era o de uma garotinha, e sim desumano e de natureza demoníaca. Após as experiências de Lou Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento realmente especializado e contatou um padre episcopal chamado Padre Hegan. Padre Hegan percebeu que era uma questão espiritual e sentiu que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou Padre Cooke, que imediatamente contatou os Warren.

Ed e Lorraine Warren imediatamente tomou interesse no caso e entrou em contato Donna sobre a boneca. Os Warrens, depois de falar com Donna, Angie, e Lou chegaram à conclusão imediata de que a própria boneca não era de fato possuída, mas manipulada por uma presença desumana. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito desumano pode juntar-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle. Este espírito manipulou a boneca e criou a ilusão de estar vivo, a fim de obter o reconhecimento. Verdadeiramente, o espírito não estava procurando para se manter ligado à boneca, ele estava procurando possuir um hospedeiro humano.

O espírito ou, neste caso, um espírito demoníaco desumano, estava essencialmente na fase de infestação do fenômeno. Ele começou a mover a boneca pelo apartamento por meio de teletransporte para despertar a curiosidade moradores na esperança de que eles iriam dar-lhe reconhecimento. Em seguida, trazer para o apartamento um meio para se comunicar com os moradores. O espírito desumano era capaz de se comunicar com o medium, explorando a vulnerabilidade emocional das meninas, fingindo ser uma menina bastante inofensivo, perdida com o qual, durante a sessão, foi autorizada a permissão de Donna para assombrar o apartamento. 

Sendo um espírito demoníaco negativo e autorizado a ficar, começou a provocar fenômenos claramente negativos que despertou o medo através dos movimentos estranhos daquela boneca, que trouxe a materialização de notas manuscritas perturbadoras, as gotas simbólicas de sangue na boneca, e em última análise, até mesmo atacado Lou deixando para trás a marca simbólica da besta. A próxima etapa do fenômeno de infestação teria sido possessão humana completa. Tido essas experiências durado mais 2 ou mais 3 semanas o espírito teria possuído completamente, prejudicado ou matado um os ocupantes da casa.
Na conclusão da investigação, os Warrens consideraram oportuno ter uma recitação de uma bênção de exorcismo pelo Padre Cooke para limpar o apartamento. 
"A bênção episcopal da casa é um extenso documento de sete páginas que é claramente de natureza positiva. Ao invés de especificamente expulsar entidades malignas da habitação, a ênfase é voltada para encher a casa com o poder do positivo e de Deus. "(Ed Warren). 
A pedido de Donna, e como uma precaução adicional contra os fenomenos nunca ocorra na casa novamente, os Warren levaram a velha boneca de pano junto com eles quando saíram.


A Conclusão
Padre Cooke, embora desconfortável com seu papel de exorcista concordou em realizar a sete páginas ritual de exorcismo, uma doutrina que ele recitou em todo o apartamento altura em que os Warren estavam confiantes de que a entidade já não residia mais lá. Eles concordaram em levar a boneca de pano de volta para casa com eles. 

Ao sair Ed colocou a boneca no banco de trás do carro e decidiu que não iria tomar a interestadual, no caso o espírito ainda estar na boneca. Sua suspeita estava correta, nos momentos seguintes sentiram-se como objetos de um ódio vicioso. Então, em cada curva perigosa o carro deslizava e parou varias vezes fazendo com que a direção hidráulica e freios a falhassem. Repetidamente o carro beirava a colisão. Ed parou o carro, foi ate o banco de trás pegou em sua maleta preta um frasco de água benta e encharcou a boneca fazendo o sinal da cruz sobre ela. Os distúrbios pararam imediatamente e os Warren chegaram em segurança para casa.

Após os Warren chegarem em casa, Ed sentou a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitou várias vezes no início, em seguida, ele parecia cair inerte. Durante as semanas que se seguiram, no entanto, a boneca começou a aparecer em diversos cômodos da casa. Quando os Warren estavam fora e tinha a boneca trancada no escritório, eles muitas vezes voltavam a encontrá-la sentado confortavelmente em cima de cadeira de Ed quando abriram a porta principal. A boneca também mostrou um ódio por clérigos que vieram para a casa.
Em um exemplo o Padre Jason Bradford um exorcista católico chegou à casa. Ao ver a boneca sentada na cadeira que ele a apanhou e disse: "Você é apenas uma boneca de pano Annabelle, você não pode machucar ninguém", e jogou a boneca de volta na cadeira enquanto Ed exclamou: "Isso é uma coisa que é melhor não dizer ."


Ao ir embora uma hora mais tarde Lorraine implorou ao padre para que dirigisse com cuidado e que ligasse para ela quando ele chegasse em casa. Lorraine pressentiu uma tragédia para este jovem sacerdote, mas ele tinha de seguir o seu caminho. Poucas horas depois Padre Jason ligou para Lorraine e explicou que seus freios falharam quando ele entrou em um cruzamento movimentado. Ele havia se envolvido em acidente. Este foi apenas um dos muitos eventos que ocorreram ao longo dos anos seguintes

Os Warrens tiveram um cuidado especial para abrigar Annabelle dentro do Museu Ocultista, onde ela reside até hoje. Desde que o caso foi investigado Annabelle já não parecia se mover, mas ela é considerada responsável pela morte de um jovem que foi para o museu de moto com sua namorada. O jovem depois de ouvir o relato de Ed sobre a boneca, desafiadoramente foi para cima da caixa de vidro onde a boneca esta abrigada e começou a bater na caixa insistindo que, se a boneca pode causar arranhões em pessoas, então ele queria também ser arranhado, Ed disse ao jovem: "Filho você precisa parar e sair "e colocou-o para fora do prédio

No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e zombando da boneca quando perdeu o controle de sua moto e foi de frente em uma árvore, o jovem foi morto instantaneamente, mas sua namorada sobreviveu e ficou hospitalizada por mais de um ano . Quando perguntado o que aconteceu a jovem explicou que eles estavam rindo da boneca, quando o namorado perdeu o controle da moto. Ed avisa você não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.


Fonte: http://www.warrens.net/
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segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Carazi


De acordo com a lenda o Carazi é uma criatura assustadora, descrita como tendo a aparência de um garoto de 6 anos de idade, mas ele não é um garoto comum. Seus olhos são totalmente negros, porém brilhantes, não tem boca ou tem pele costurada no lugar e possui garras no lugar dos dedos da mão.

Por não ser uma criança normal, ele consegue entrar nas casas durante a noite e se esconde em armários, debaixo de mesas, atrás de sofás, gavetas, em qualquer cômodo da casa, exceto os quartos, e fica quieto, esperando e observando o movimento da casa.


No meio da noite, quando alguém sai de seu quarto para beber agua, por exemplo, e depois retorna ao mesmo, o Carazi interpreta isso como um convite para entrar também. Ele entra e fica por lá, em seguida o dono do quarto não consegue mais dormir em paz, tem pesadelos, escuta barulhos estranhos, tem a sensação de ser observado. 

O Carazi gosta de atenção e de ser observado. Geralmente ele se esconde debaixo da cama, e com o passar do tempo a pessoa que dorme no quarto pode chegar a vê-lo não importando se é dia ou noite.

Existe um modo para conseguir se livrar dele, que é passar uma noite fora de casa. Porem todos que residem na casa devem ficar fora também, caso contrario, ele irá esperar e entrar no quarto de outra pessoa. Então, se a casa estiver vazia, ele não poderá ser observado, e acabará indo embora.

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sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cabeça De Vaca


De acordo com a lenda, um terrível conto chamado “Cow Head” (cabeça de vaca) foi descoberto no Japão no século XVII. A verdadeira origem da história continua cercada de mistério.Várias escritas sobre essa época fazem referencias a esse conto, mas eles apenas mencionam seu título e o descrevem como um conto muito terrível para se falar.

Rumores afirmam que ao ouvir o conto, os ouvintes eram dominados por um terror tão grande que ficavam tremendo violentamente por dias ate finalmente morrerem de pavor.

O conto foi considerado muito perigoso, e várias copias dele foram queimadas há muitos anos. As poucas cópias que sobreviveram foram cortadas e espalhadas pelo país. Hoje, acredita-se que existem apenas fragmentos do conto original. Muitos detalhes do conto permanecem desconhecidos hoje em dia. Os infelizes que liam o conto nunca sobreviviam o suficiente para repeti-lo.

Um rumor recente conta sobre um professor que inexplicavelmente obteve alguns fragmentos do conto original. De acordo com o rumor, o professor estava levando a classe em um passeio escolar. Ele tinha o hábito de entreter os estudantes no ônibus com histórias de fantasmas. Os estudantes que tendem ficar agitados em viagens longas ficavam notavelmente concentrados enquanto ouviam as terríveis histórias do professor. Muitos ficavam realmente assustados. 

Depois de um tempo o professor anunciou que contaria para eles um lendário conto esquecido chamado “Cow Head”. Porém, antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história as crianças começaram a entrar em pânico. “Pare! Eles choravam. “Não nos conte!” Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e os outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Eles disseram que os olhos do professor se tornaram brancos e ele continuou a contar como se uma força invisível tivesse tomado sua mente. 

Quase uma hora depois, o professor recobrou os sentidos e descobriu que o ônibus tinha caído em uma vala. Todos os estudantes tinham desmaiado e espumavam pela boca. O motorista estava caído sobre o volante, suando e tremendo. Não esta claro o que aconteceu depois, nem o conteúdo dessa história, mas algumas fontes contam que alunos não paravam de suar e ter calafrios e acabaram morreram alguns dias depois, já o professor nunca mais contou “Cow Head” outra vez.

Fonte: Terra maldita
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quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Ritual do Elevador


Esse jogo coreano é conhecido por The Elevator Game em inglês, que traduzido seria "O Jogo do Elevador". Acredita-se que esse jogo poderá levar o jogador para um outro mundo.


Para esse ritual você vai precisar estar um prédio com 10 andares ou mais com um elevador. Siga os passos abaixo:
  1. Entre no elevador vazio no primeiro piso.
  2. Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4ª andar > 2º andar > 10º andar.
  3. Quando você chegar ao 10ª andar, pressione o botão do 5º sem sair.
  4. Quando você chegar no 5º andar, uma garota deverá entrar e irá acompanhá-lo no elevador, ela não é humana. Não fique olhando para ela e nem fale com ela.
  5. Depois que a garota entrar, pressione o botão 1º andar, se o elevador for para o décimo, você teve sucesso. Você chegará a um outro mundo que só terá você, mais ninguém.
  6. Se você sair no décimo andar, a garota te perguntará "Para onde você está indo?". Não importa em qual idioma, apenas não responda.
Se a garota não aparecer ou não entrar no elevador, e se alguma outra pessoa interromper entrando no elevador em qualquer um dos andares, o ritual não vai funcionar. 

Se quiser voltar, você deve pegar o mesmo elevador e fazer o mesmo passo a passo 4, 2, 10, 5 de novo. Depois de chegar ao piso 5, aperte 1.Quando estiver a caminho do décimo aperte qualquer outro. Depois de estar no primeiro andar olhe em volta para ver se deu certo voltar.


Se quiser voltar quando sair:
1- Você deve pegar o mesmo elevador, se pegar o outro você estará pegando outro elevador.
2- Faça o combo 4, 2, 6, 2, 10, 5 de novo.
3- Depois de chegar ao piso 5, aperte 1.
4- Quando estiver a caminho do décimo aperte qualquer outro.
5- Depois de estar no primeiro andar olhe em volta para ver se deu certo voltar.

O que acontece ao chegar nesse lugar é um misterio, mas alguns dizem que voltar para o mundo real é difícil, pois por alguma razão a pessoa fica desorientada e acaba esquecendo qual elevador pegou, ou até mesmo acaba se perdendo e não sabendo m

Circo Negro
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