O 68º espirito
Belial é um rei poderoso e foi criado após Lúcifer, e reina sobre 80 legiões de demônios e comanda as forças infernais contra Deus. Ele aparece na forma de dois anjos sentados em uma carruagem de fogo.
Sua função é distribuir cargos elevados e conceder favores aos amigos e inimigos. Ele concede espíritos familiares excelentes. Só responde corretamente as perguntas se o conjurador lhe oferecer algum sacrifício ou similar. Porem ele tentará ludibria-lo, a menos que seja obrigado por alguma Potencia Divina.
Antes da revolta Belial era o anjo da virtude, e ocupava o lugar supremo hierárquico no reino de Deus. Ele era o primeiro arcanjo da criação na hierarquia celestial, seguindo pelo arcanjo Miguel, depois Gabriel, Uriel e por ultimo Rafael. Mas na batalha perdida entre os anjos e Deus, em que Lúcifer e os outros anjos foram banidos dos céus, Belial foi transformado no demônio da arrogância e da loucura. E seu posto agora pertence ao Arcanjo São Miguel. A sua expulsão do reino de Deus consolidou a hierarquia angélica tal como a conhecemos hoje em dia.
Quando anjo pertencia á categoria dos anjos da vingança e anjos destruidores que estavam ao serviço de Deus. Belial é um demônio destruidor de tudo: casamentos, negócios, saúde, da felicidade em geral e também é responsável pela luxúria, e foi por sua causa que as cidades de Sodoma e Gomorra caíram em tentação.
Selo de Belial. |
http://www.magianegra.com.pt/
Belial, lindo e louco!!!
ResponderExcluirQue merda
ResponderExcluir