sexta-feira, 7 de abril de 2017

A casa Riddle


A Casa Riddle é uma velha casa vitoriana construída originalmente em Palm Beach, Flórida, no ano de 1905, e que anos depois foi demolida e reconstruída em Yesteryear Village, um parque histórico no sul da Florida em 1995.

A casa era originalmente conhecida como a casa de Gatekeeper, e foi construída por alguns trabalhadores da construção do hotel Henry Flagler. Ela servia como salão funerário, alem de ser o lar do jardineiro do cemitério de Woodlawn, que foi o primeiro cemitério da cidade de West Palm. 

E em 1920, a casa tornou-se propriedade privada de Karl Riddle, um administrador e superintendente de obras públicas da cidade.

Mais tarde, a casa foi demolida, para abrir caminho para a expansão do PBAU (Palm Beach Atlantic University). No entanto, a cidade de West Palm Beach doou as madeiras da antiga casa para John Riddle, sobrinho de Karl Riddle. John estava servindo então como o presidente do comitê da vila do Yesteryear do conselho de administração sul da feira de Florida. Entre 12 e 13 de agosto de 1995, o Riddle House foi desmontada e transferida para o Yesteryear Village. O telhado e o sótão foram divididos em dois, assim como o primeiro e segundo andares. Finalmente, o edifício foi transportado para Vila de Yesteryear e foi remontado, onde permanece até hoje. 

Segundo a lenda, a casa é assombrada pelo espírito de Joseph, um dos funcionários de Riddle, que cometeu suicídio pendurado no sótão para escapar de seus problemas financeiros. Seu “fantasma” detestava que as pessoas entrassem no sótão e vários ataques aterrorizantes começaram a acontecer. A mobília de todos os cômodos da casa mexia-se com frequência e certa vez um homem que desobedeceu as regras foi encontrado morto no sótão, com um objeto metálico enfiado em sua cabeça.

Caravanas de "ghost tours" são conduzidas por Yesteryear Village, onde guias vestidos em trajes de época contam histórias de suas próprias experiências supostamente paranormais no edifício. A casa também foi destaque em 2008 na série de televisão Ghost Adventures no Travel Channel. 


Fontes: Wikipedia
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.