A Floresta Aokigahara está localizada na base do Monte Fuji, no Japão. Ela sempre foi um lugar ligado à morte. As famílias pobres costumavam abandonar seus idosos e enfermos na mata, quando se tornavam um fardo. Os abandonados sofreriam mortes longas e terríveis, expostos em meio as árvores retorcidas. A floresta também é sempre associada a casos de pessoas perdidas. O Monte Fuji possui grandes depósitos de ferro subterrâneo, que causam o mau funcionamento de bússolas, GPS e celulares. Ele também tem mais de 100 cavernas. É uma paisagem traiçoeira, onde é fácil de perder o seu caminho e escorregar em uma caverna e ser esquecido. Na verdade, muitas das trilhas são bloqueadas por cordas e rotuladas com sinais que dizem "Não Entre!", porque é muito fácil se perder.
Conforme você entra na floresta, pode ler placas dizendo: "Sua vida é preciosa. Por favor, pense nos seus pais, irmãos e filhos. Não guarde para si mesmo. Fale sobre seus problemas com a associação de prevenção do suicídio." Você logo vê objetos pessoais largados pelo chão e laços amarrados nas árvores, onde os suicidas se enforcaram. Esqueletos antigos podem ser encontrados entre a vegetação rasteira e cartas de suicídio estão pregadas nas árvores. Todos os anos ocorrem mais de 100 suicídios na Floresta de Aokigahara. Autoridades só são capazes de varrer a floresta para corpos anualmente e muitos corpos não são encontrados durante estas varreduras. Os corpos dos mortos, muitas vezes pendurados há anos, esperando para serem encontrados. Embora a floresta sempre tenha sido um lugar de morte, após a publicação do romance de Seicho Matsomoto, "Kuroi Kaiju", a floresta tornou-se o segundo lugar mais popular do mundo para suicídios (a Ponte Golden Gate é o primeiro). O romance narra o conto de dois amantes que terminam suas vidas trágicas cometendo suicídio em Aokigahara.
Contos de fantasmas e espíritos abundam nas sombras da Floresta Aokigahara. Diz-se que os espíritos brancos horríveis deslizam entre as árvores. Os espíritos dos idosos que foram abandonados lá passeiam com os espíritos daqueles que tiraram suas próprias vidas. Os moradores acreditam que a morte está tão impregnada na floresta que o próprio solo e as árvores absorveram o mal do lugar e elas ativamente evitam que aqueles que nela entram encontrem seu caminho para fora. A escuridão do lugar enreda os viajantes e prende-los para que se percam e nunca mais encontrem a saída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.