Construído em 1920, o túnel Sensabaugh hoje encontra-se em um estado de abandono. Ele está coberto de pichações e a estrada através dele só é usada por moradores locais, e mesmo assim eles preferem tomar um caminho diferente à ter que passar através do túnel.
O Túnel Sensabaugh é notório por causa de um assassinato que ocorreu no mesmo há muitos anos. Existem várias versões da história, mas todas elas envolvem um bebê. A história mais comumente compartilhada é a de um mendigo que andava nas terras da família Sensabaugh . Eles o abrigaram, mas ele acabou sendo pego roubando a família. Quando descobriu sobre o roubo, Sr. Sensabaugh empunhou o seu rifle, mas o mendigo ergueu o bebê da família e o usou como escudo humano. O mendigo fugiu com o bebê e uma vez que ele atingiu uma distância bastante segura longe da casa, ele afogou o bebê no riacho que atravessa o túnel. Em outra história, Sr. Sensabaugh enlouqueceu e matou toda sua família, incluindo um bebê, e jogou o corpo no riacho. Outra história conta a história de uma jovem grávida que foi sequestrada e assassinada dentro do túnel.
Existem dezenas de relatos de acontecimentos estranhos no interior do túnel Sensabaugh ao longo das décadas. Acredita-se que o bebê que foi assassinado ainda assombra o túnel. Dizem que seus gritos podem ser ouvidos se você dirigir dentro do túnel e parar o carro quando você estiver no meio dele. Acredita-se também que uma vez que você pare o carro dentro do túnel, a ignição do carro não irá ligar novamente. Além do choro do bebê, os sons de uma mulher gritando também já foram ouvidos, juntamente com passos estridentes ao redor do túnel. O Senhor Sensabaugh é dito aparecer nos espelhos retrovisores dos carros quando param no interior do túnel .
Todo túnel quando você mesmo atravessando a pé ele parece ter um som. É o vento. Isto a física explica.
ResponderExcluirBeijos!!!!
Gostei dessa historia :3 muito interessante !
ResponderExcluir