segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Casos Recentes de Combustão Espontânea na Inglaterra


Pela segunda vez em um período de quatro meses, morreu uma pessoa na Inglaterra explodindo misteriosamente em chamas sem nenhum motivo aparente. O primeiro caso, ocorrido em Londres em setembro de 2017, até o momento não foi resolvido. Agora, no fim de dezembro, um segundo homem aparentemente pegou fogo do nada. A polícia de Humberside (município de Hull), onde ocorreu este segundo caso, não soube informar se o rapaz ateou fogo no próprio corpo ou se o fogo foi causado por outros meios. Entretanto, ressaltou não haver o envolvimento de mais pessoas no incidente.

O jornal local Hull Daily Mail informou que os responsáveis pela investigação do trágico incidente, que ocorreu  por volta das 8 horas do dia 27 de dezembro, não tratam o caso como incêndio culposo ou um ataque. O membro do conselho da cidade de Hull, Daniel Lingwood, diz que viu as chamas e chegou a pensar que era seu próprio carro pegando fogo até perceber que era uma pessoa na rua. Ele e outro homem impediram um grupo de mulheres de jogar água no homem, optando por rolá-lo no chão para extinguir as chamas. Infelizmente, o homem morreu antes que a polícia e a equipe de resgate chegassem.

"Se alguém testemunhou este incidente ou tiver alguma informação, ligue para 101, citando o registro 480 de 27 de dezembro" - diz o comunicado do departamento de polícia de Hull. A partir desta escrita, parece que o incidente não está resolvido, o que significa que a combustão espontânea ainda é uma possibilidade, especialmente com o caso recente anterior também inexplicado. 

O relatório da revista Newsweek sobre o incidente de Hull aponta que a polícia de Londres emitiu um novo pedido de ajuda para resolver a morte por combustão de John Nolan, de 70 anos, ocorrido em setembro.

"Falamos com várias testemunhas que viram o Sr. Nolan em chamas, mas ainda temos que descobrir como o incêndio começou".

Os investigadores não tratam esses casos de forma leviana e a polícia não quer que os moradores tenham medo de algum indivíduo doente colocando fogo nas pessoas. No entanto, como tranquilizar pessoas que temem explodir  a qualquer momento simplesmente porque vivem no Reino Unido? Será que esses serão os casos que finalmente comprovaram a combustão espontânea?


fontes:


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.