Pela segunda vez em um período de quatro meses, morreu uma pessoa na Inglaterra explodindo misteriosamente em chamas sem nenhum motivo aparente. O primeiro caso, ocorrido em Londres em setembro de 2017, até o momento não foi resolvido. Agora, no fim de dezembro, um segundo homem aparentemente pegou fogo do nada. A polícia de Humberside (município de Hull), onde ocorreu este segundo caso, não soube informar se o rapaz ateou fogo no próprio corpo ou se o fogo foi causado por outros meios. Entretanto, ressaltou não haver o envolvimento de mais pessoas no incidente.
O jornal local Hull Daily Mail informou que os responsáveis pela investigação do trágico incidente, que ocorreu por volta das 8 horas do dia 27 de dezembro, não tratam o caso como incêndio culposo ou um ataque. O membro do conselho da cidade de Hull, Daniel Lingwood, diz que viu as chamas e chegou a pensar que era seu próprio carro pegando fogo até perceber que era uma pessoa na rua. Ele e outro homem impediram um grupo de mulheres de jogar água no homem, optando por rolá-lo no chão para extinguir as chamas. Infelizmente, o homem morreu antes que a polícia e a equipe de resgate chegassem.
"Se alguém testemunhou este incidente ou tiver alguma informação, ligue para 101, citando o registro 480 de 27 de dezembro" - diz o comunicado do departamento de polícia de Hull. A partir desta escrita, parece que o incidente não está resolvido, o que significa que a combustão espontânea ainda é uma possibilidade, especialmente com o caso recente anterior também inexplicado.
O relatório da revista Newsweek sobre o incidente de Hull aponta que a polícia de Londres emitiu um novo pedido de ajuda para resolver a morte por combustão de John Nolan, de 70 anos, ocorrido em setembro.
"Falamos com várias testemunhas que viram o Sr. Nolan em chamas, mas ainda temos que descobrir como o incêndio começou".
Os investigadores não tratam esses casos de forma leviana e a polícia não quer que os moradores tenham medo de algum indivíduo doente colocando fogo nas pessoas. No entanto, como tranquilizar pessoas que temem explodir a qualquer momento simplesmente porque vivem no Reino Unido? Será que esses serão os casos que finalmente comprovaram a combustão espontânea?
fontes:
https://meumonstrinhobizarro.blogspot.com/ visitem o novo MMB
ResponderExcluir