Blanche Dumas foi uma cortesã de alta classe de Paris no final de 1800. Nasceu na ilha caribenha de Martinica, em 1860, filha de pai francês e mãe biracial.
Ela tinha uma pélvis muito ampla e tinha genitália dupla, bem como um dois do intestinos e da bexigas, duas pernas imperfeitamente desenvolvidas e uma terceira perna ligado a ela coccígeo. Além de normais seios bem desenvolvidos, ela também tinha dois pequenos seios rudimentares - completos com mamilos - juntos de sua região pubiana
Os médicos observaram que ambos os conjuntos de peças de senhora tinham "sensações igualmente desenvolvidas.” “Eles também comentaram sobre seu desejo sexual, que era “marcadamente acentuada”, e eles confirmaram“, o coito era praticado em ambas vaginas".
À direita da perna do meio estava o toco de outro membro saliente (ou subdesenvolvido ou amputado).
Esse toco foi pintado com mamilos para se assemelhar a um seio, segundo minúsculo, o que a deixou ainda mais de um produto exótico para cafetões parisienses para promover.
Ela foi conhecida por ter muitos admiradores e também por "entreter" os homens com ambas as vaginas.
Devido ao seu libido Blanche, mudou-se para Paris e tornou-se uma cortesã. Ao ouvir histórias de que um homem de três pernas com genitália dupla chamado Juan Baptista dos Santos esteve em Paris em uma turnê europeia, ela expressou o desejo sincero de fazer sexo com ele. Embora não haja evidência de que os dois tiveram reuniões ilícitas, existe grande rumor de um breve caso.
Dama Gótica:
ResponderExcluirSou um admirador de fenômenos, e quero dar meus parabéns a você por este belo site!
Obrigada, fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho ^^
ExcluirEstava faltando um belo trabalho como este para os admiradores do gótico, freak show de fenômenos, biografias e histórias de serial killers, escritores como Marquês de Sade, métodos de tortura, fantasmas, demônios, etc. O mal também é parte da vida. Aguardarei os próximos posts.
Excluir