segunda-feira, 21 de julho de 2014

Armin Meiwes


Armin Meiwes (O Canibal de Rotenburg), nascido em 01 de Dezembro de 1961, é um alemão que alcançou notoriedade internacional por matar e comer uma vítima voluntária que ele havia encontrado através da Internet Ele tornou-se conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre).

Através de um site para pessoas que se "oferecem" como alimento, Armin Meiwes encontrou Bernd Jürgen Armando Brandes, e juntos eles combinaram que Armin iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, na casa de Armin, os dois se relacionaram sexualmente. E após rezar pelo companheiro, planejam juntos como ele seria devorado. Meiwes então amputou o pênis de Bernd (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Bernd morrer. 

Bernd Jürgen Armando Brandes
Bernd insistiu para Armin arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possível então Armin usou uma faca. A primeira faca estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Bernd não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Ele havia pedido ao seu amigo para desmembrá-lo apenas após perder a consciência, com o uso de remédios para dormir. Assim sendo, Armin por fim o esfaqueou no pescoço, separou a cabeça do corpo, pendurou-o em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Toda a ação foi gravada em vídeo.


O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin retirava carne durante meses e comia em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20 kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Armin disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Até hoje a condenação de Armin gera polêmica por conta da morte concebida do amigo. Brendes assumidamente desejava ser morto nas mãos de Armin. 

Durante seus dois julgamentos, em 2004 e 2006, Armin disse que sempre sonhou em ter um irmão mais novo - "alguém para fazer parte de mim" - e ficou fascinado pelo canibalismo como meio de satisfazer esta obsessão. Seus desejos foram alimentados pela internet, onde ele fez contatos com mais ou menos 400 homens interessados em canibalismo. 

Ele encontrou o par ideal em Brandes, que tinha obsessão por ser comido. "A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne", disse Armin na entrevista

Afirmou também que quando era criança gostava de ouvir sua mãe ler para ele a estória de “João e Maria”, sobre uma bruxa que aprisiona duas crianças e se prepara para comer o menino. "A parte em que João está para ser comido era interessante. Você não imagina quantos ‘Joãos’ estão circulando aí pela internet." 

Armin, cumprindo sua pena em Kassel, na região central da Alemanha, pode se candidatar à liberdade condicional depois de cumprir 15 anos obrigatórios na prisão. Um exame psiquiátrico feito antes do seu julgamento concluiu que ele não é louco, mas tem uma "alma muito perturbada". 

"Eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento", disse Armin. A polícia estima que em torno de 10 mil pessoas, na Alemanha somente, partilham o fascínio de Armin pelo canibalismo - seja por comer carne humana ou por ser comido.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.