quarta-feira, 12 de março de 2014

Suzanne Heintz e sua família sintetica


A norte-americana, Suzanne Heintz, vive há 14 anos com uma família bastante incomum: marido e filha feitos de plástico. E ela tem uma vida normal ao lado de sua “família”.

Suzanne contou que sempre era pressionada por sua para que se casasse com alguém. E ela respondia a essa queixa dizendo: “não se pode simplesmente sair na rua e comprar uma família”. Ate que que um dia resolveu comprar uma família. 


Ela comprou dois manequins um homem, que é seu marido sintético, e uma garota, que é sua filha adolescente. Suzanne disse que os ama do jeito que são. Todos os dias ela volta do trabalho para sua excêntrica família e vive uma vida tranquila e feliz. 

Mas tudo isso, na verdade, faz parte de um projeto. Suzanne, que é diretora de arte, viaja constantemente para vários lugares do mundo, exibindo porta-retratos com sua família sintética, e nos últimos 14 anos, ela tem enviando a seus amigos e familiares os cartões de férias bizarros ao lado da família sintética.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

3 comentários:

  1. ta aí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideia. Vamos fugir dos padrões, dar um tapa na cara da sociedade, embora seja por amor (será?) à arte!

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.