domingo, 14 de abril de 2013

Meu Monstrinho Bizarro


Já nasceu com uma horrível maldição: estar morta em vida! 
Desde sua concepção ate seu nascimento tentaram ceifar-lhe a vida. Todas as tentativas de exterminá-la foram inúteis, pois ela resistiu firme e forte. 
Ainda nem nascera, mas já carregava uma carga indesejada, uma culpa que não era sua. 
Logo que nasceu, foi obrigada a cumprir seu destino, sua sentença cruel. Foi jogada em um quarto escuro, sozinha sem afeto, conhecendo apenas as trevas e a solidão. Privada do mundo como uma fera perigosa. 
Passou boa parte da vida nesse quarto, acorrentada e em condições desumanas de vida, mas ainda assim ela resistiu. 
O lixo tinha melhor tratamento que ela, e era apenas uma criança indefesa. 
Mas a criança cresceu e junto com ela cresceram sentimentos que eram horríveis, monstruosos querendo se libertar. 
Ate que ela finalmente aceitou que era uma coisa abominável, um monstrinho bizarro. 
Um dia ela ouviu um barulho e viu uma luz, eram as portas de sua prisão abrindo-se. 
Mesmo assustada ela resolveu seguir a luz, e viu varias pessoas ao seu redor olhando-a como um animal. Ela não entendia o que estava acontecendo, vários pensamentos começaram a fervilhar em sua mente e numa atitude irracional, atacou-as ferozmente. 
Ao termino da carnificina, ela banhou-se no mar de sangue e vísceras que fizera. Nesse momento ela foi invadida por um sentimento que a fez sorrir. 
Deliciou-se em meio a tudo aquilo, depois vazia de sentimentos ela voltou para o quarto escuro onde fichou os olhos abraçou as trevas e dormiu para sempre.
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.