sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ludmila Tokov, A Cosmonauta Fantasma


A história por trás deste vídeo é a seguinte: Os soviéticos teriam enviado a primeira mulher ao espaço no ano de 1961. Seu nome era Ludmila Tokov. Sua espaçonave ficou orbitando a Terra e durante a reentrada, algo deu errado. 

Esta é a suposta gravação do áudio deste voo espacial. Abaixo do vídeo, a tradução completa do que a mulher está dizendo.


five...four...three ...two...one...one
(cinco...quatro...três...dois...um...um)

two...three...four...five...
(dois...três...quatro...cinco)

come in... come in... come in...
(Entrando ... entrando ... entrando ...)

LISTEN...LISTEN! ...COME IN!
(ESCUTE ... ESCUTE! ...ENTRANDO!)

COME IN... COME IN... TALK TO ME!
(ENTRANDO..ENTRANDO..FALE COMIGO!)

TALK TO ME!... I AM HOT!... I AM HOT!
(FALE COMIGO!...EU SINTO CALOR!...EU SINTO CALOR!)

WHAT?... FORTYFIVE?... WHAT?...
(O QUE?...QUARENTA E CINCO?...O QUE?)

FORTYFIVE?... FIFTY?...
(QUARENTA E CINCO?...CINQUENTA?)

YES...YES...YES... BREATHING...
(SIM...SIM...SIM...RESPIRANDO...)

BREATHING... OXYGEN...
(RESPIRANDO...OXIGÊNIO)

OXYGEN... I AM HOT... (THIS)
(OXIGÊNIO...ESTOU QUENTE...(ISSO))

ISN'T THIS DANGEROUS?... IT'S ALL...
(ISSO NÃO É PERIGOSO? ... É TUDO ...)

ISN'T THIS DANGEROUS?... IT'S ALL...
(ISSO NÃO É PERIGOSO? ... É TUDO ...)

YES...YES...YES... HOW IS THIS?
(SIM ... SIM ... SIM ... COMO É ISTO?)

WHAT?... TALK TO ME!... HOW SHOULD I
(O QUE? ... FALA PARA MIM! ... COMO EU DEVO)

TRANSMIT? YES...YES...YES...
(TRANSMITE? SIM... SIM... SIM...)

WHAT? OUR TRANSMISSION BEGINS NOW...
(O QUE? NOSSA TRANSMISSÃO COMEÇA AGORA ...)

FORTYONE... THIS WAY... OUR
(QUARENTA E UM... ASSIM ... NOSSA)

TRANSMISSION BEGINS NOW...
(TRANSMISSÃO COMEÇA AGORA)

FORTYONE... THIS WAY... OUR
(QUARENTA E UM... ASSIM ... NOSSA)

TRANSMISSION BEGINS NOW...
(TRANSMISSÃO COMEÇA AGORA)

FORTYONE... YES... I FEEL HOT...
(QUARENTA E UM...SIM..EU SINTO CALOR)

I FEEL HOT... IT'S ALL... IT'S HOT...
(EU SINTO CALOR...ISSO É TUDO...ISSO É QUENTE)

I FEEL HOT... I FEEL HOT... I FEEL HOT...
(EU SINTO CALOR...EU SINTO CALOR...EU SINTO CALOR)

... I CAN SEE A FLAME!... WHAT?...
(...EU POSSO VER UMA CHAMA!...O QUE?)

I CAN SEE A FLAME!... I CAN SEE A
FLAME!..
(...EU POSSO VER UMA CHAMA!...EU POSSO VER UMA
CHAMA!)

I FEEL HOT... I FEEL HOT... THIRTYTWO...
(EU SINTO CALOR...EU SINTO CALOR...TRINTA E DOIS)

THIRTYTWO... FORTYONE... FORTYONE
(TRINTA E DOIS...QUARENTA E UM...QUARENTA E UM)

AM I GOING TO CRASH?... YES...YES... I FEEL HOT!...
(EU VOU ME CHOCAR? ... SIM ... SIM ... EU SINTO CALOR! ...)

I FEEL HOT!... I WILL REENTER!... I WILL REENTER...
(EU SINTO CALOR!...EU VOU REENTRAR!...EU VOU REENTRAR...)

I AM LISTENING!... I FEEL HOT!...
(EU ESTOU OUVINDO!...EU SINTO CALOR!).

Três dias depois do incidente, houveram relatos de uma agência soviética de notícias de que um grande satélite queimou ao reentrar em nossa atmosfera, mas eles negam que houvessem cosmonautas envolvidos.
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

5 comentários:

  1. Pergunta:

    Se ela era russa, porquê raios ela falava inglês?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você parar para ouvir a transmissão, vai ver que ela fala russo, o cara do site só colocou a transcrição em inglês junto a tradução

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Terrível.impressionado com a angústia da moça. Praticamente abandonada a própria sorte.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.