Noorsyaidah é uma professora indonésia de 40 anos natural de Sangatta, East Kutai. Seus primeiros sintomas começaram manifestando em 1991. Os fios de metal começaram a surgir de seu peito e sua barriga sem nenhuma explicação, e depois caíram. Um mês depois, os fios cresceram novamente e partir desse momento, eles não pararam de crescer e permanecem até hoje.
Uma das irmãs de Noorsyaidah disseram que ela tenta aparar os fios, mas, infelizmente, sempre que ela corta os fios, eles recuam como se estivesse se escondendo e, em seguida, aparecem em outra parte de seu corpo.
Quatro médicos especialistas se interessaram por esse caso, levando-os a trata-la de várias maneiras. Apesar de tudo, eles não foram capazes de descobrir o que exatamente acontece com ela.
Os médicos fizeram raios-x de seu estômago e descobriram que há mais de 40 fios de metal dentro dela e alguns destes surgem de sua pele. Eles se parecem com um fenômeno vivo. Os fios são móveis e, portanto, podem mudar de local à vontade. Assim, os médicos são obrigados a usar um ímã para analisar a posição exata dos fios. Os fios saem sem causar qualquer sintoma de tétano, mas ela disse que eles a machucam como se fossem picadas de agulhas.
Céticos inicialmente acreditavam ser "auto-infligido". Mas os médicos no entanto, apesar de têm outras teorias, desistiram de fornecer qualquer explicação científica ou médica para o caso.
Foi cogitado a hipótese de magia negra. “Muitas pessoas diziam que eu estava exposta à bruxaria ou algo assim, mas eu me atrevo a ser honesta e dizer, que eu nunca tive inimigos ou feri outras pessoas”. Por isso, os médicos e ate eu mesma estávamos apreensivos para me curar, disse ela.
Atualmente, para aliviar a dor e o estresse causados pelas pela doença que ainda permanece, Noorsyaidah admitiu gastar seu tempo fazendo atividades sociais, tais como o ensino.
Sobre o que aconteceu Noorsyaidah, os médicos acreditam que a condição dela esta além do alcance de algum diagnóstico médico. No entanto, provavelmente Noorsyaidah tem anatomia humana anormal e metabolismo irregular, anomalias, como tumores e cânceres aparecem como os fios do estômago e peito.
"É estranho. Existem certas doenças que podem ser referidas como a doença não-médicas e requer um tratamento diferente dos convencionais. Isto é provavelmente relacionado ao caso de Noorsyaidah", disse o especialistas do RSU Dr Soetomo Surabaya, Prof apelidado Yogi.
"No passado, os fios caíram Mas, durante o passar dos anos, os fios não caem, permanecem embutidos no meu estômago. A quantidade aumenta a partir da minha data de nascimento", disse Noorsyaidah.
"Não tenho intenção de fama ou mostrar minhas partes íntimas, a doença que eu tenho é esta. Na verdade, eu não queria que minha doença ficasse conhecida pelos meios de comunicação, mas minha família e meus colegas me encorajaram, e assim fui obrigada a revelá-la. Peço desculpas se houver objeções ou não gostar de minhas imagens, acreditando que eu estou inventando e fazendo brincadeira. Só espero o apoio e orações da sociedade indonésia ", disse Noorsyaidah.
Vários esforços foram feitos, tanto tratamento médico quanto tratamento do sobrenatural, mas até agora permanecem os fio de ferro incorporados a seu corpo. Atualmente, o caso está sendo investigado pelo Ministério da Saúde.
Nossa, imagina se eu cair.
ResponderExcluirConfusão minha, "Imagina se ela cair"
ExcluirAcho que ela esqueceu de contar uma parte dessa história.
ResponderExcluirBeijos!!
Que maluco!
ResponderExcluirMe parece algo bem mais obscuro....
Qual a fonte?
O texto foi traduzido de alguns sites em inglês.
ExcluirO português, mandou lembranças..
ResponderExcluirCom tantos erros de português, é impossível ter credibilidade num site desses. ¬¬
faça melhor entao pascuali
ExcluirMuito legal teu site, uma vez já aconteceu de nascer um pelo no meu braço com duas cores diferentes, mas não era uma cor normal era azul e na outra metade verde muito estranho.
ResponderExcluir