Uma mulher de 101 anos que vive em uma aldeia da província central chinesa de Henan causou temor e curiosidade de seus vizinhos e familiares depois que desenvolveu, na parte esquerda de sua testa, um "chifre". A anomalia é de cor negra e tem quase seis cm de comprimento.
Zhang Ruifang, começou a desenvolver a protrusão misteriosa. Desde então o chifre tem crescido, e outro parece surgir do outro lado da testa da senhora.
Segundo o Daily Mail, os chifres cutâneos são feitos de queratina compactada, que é a mesma proteína que temos em nossos cabelos e unhas, e também forma a lã e penas de animais.
Eles geralmente se desenvolvem em adultos idosos de pele clara, que têm uma história de exposição ao sol significativo, mas é extremamente raro de se encontrar saliências deste tamanho.
O desenvolvimento destes chifres é mais comum em pessoas idosas, com idade entre 60 e 70 anos. Eles às vezes podem ser cancerígenos, mas mais da metade dos casos são benignos.
Algumas causas dos cornos cutâneos são verrugas comuns, câncer de pele e queratoses actínicas, manchas de pele escamosas que se desenvolvem na pele exposta ao sol, como a face, couro cabeludo ou antebraços. Podem ser removidos cirurgicamente, mas isso não trata a causa do problema.
Zhang, que não se importa com esses temores, sai todos os dias para passear e realiza alguns trabalhos domésticos. Ela vive com a família de um de seus sete filhos.
Estranho
ResponderExcluirTudo tem uma explicação.
ResponderExcluirbeijos!!
BIZARRO, kkk
ResponderExcluirQue massa véi....
ResponderExcluirtudo piranha
ResponderExcluir