O pântano de Manchac fica localizado na Lousiana, EUA.
Há muito tempo atrás o Pântano da Louisiana era muito requisitado para práticas voodoo. Relatos sobre zumbis que vagavam pelo pântano e rituais de sacrifícios humanos feitos pelos senhores de fazendas para manter sua prosperidade eram comuns. Dizem ainda que o pântano foi o lar de uma rainha-bruxa voodoo.
Em 1915, uma mulher chamada Julia Brown previu sua morte ao cantar uma canção que dizia “Quando eu morrer vou levar toda a cidade comigo”.
No de seu funeral uma tragédia aconteceu quando uma ventania e uma parede de água da tempestade carregaram centenas de pessoas até sua morte nas profundezas do pântano Manchac.
O Manchac criou reputação de assombrado, apesar de praticamente só ter crocodilos. E ainda virou negócio: existem excursões com tochas à meia-noite, para os mais curiosos. As cenas do filme A Colheita do Mal (com Hilary Swank) foram gravadas no local.
Excursões à meia-noite, utilizando tochas, têm sido realizadas para os mais curiosos. Pessoas que visitam o pântano dizem ouvir gritos das vitimas, além de inúmeras aparições.
Muito bom
ResponderExcluirSerá verdade essa negócio de aparições? Ai se eu tivesse money teria toda a vontade de descobrir eu mesmo.
ResponderExcluir