sexta-feira, 9 de maio de 2014

Valac

O 62º espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Valac (Volac, Ualac, Valak, Valax, Valu, Valic) é o Poderoso Grande Presidente do Inferno, com 38 legiões de demônios sob seu comando. Ele é descrito como um menino pobre, com asas de anjo e montado em um dragão de duas cabeças.

Valac é conhecido por dar respostas verdadeiras sobre tesouros escondidos, ele revela onde podem ser encontradas serpentes, e seus esconderijos e entrega de forma inofensiva para o conjurador.

Selo de Valac.

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

10 comentários:

  1. Bom,Eu fiz o ritual do meu geito,tipo não usei a varinha mágica nem outra ferramenta a não ser,Circulo em lona de plástico desenhado com canetões com as cores correspondentes,triângulo em cartolina Selo em papelão grosso,(Podem me chamar de estranho,Más coloquei um fio grosso de cobre ensima do selo,Tipo uma antena com uma linha branca amarrado,Para ele fazer com que a linha meche-se,E tinha outro(Fio de cobre) comigo dentro do circulo mágico,Porquê cobre?,,,Cobre representa Vênus a amante que úne os dois pólos de energia ou junta,Simbolo de conexão,Eu disse que por esses dois(Fios de cobre)Nossa conexão seria estabelecida,E disse que eu falo e está feito(Conforme o significado do cobre).Usei 4 velas com as cores correspondentes dos 4 elementos e + 4 Velas brancas para honrar e ofereçer aos sagrados nomes á volta do circulo,E + 3 velas brancas nas pontas do triângulo.Que acendi as do triângulo depois de fazer as orações iniciais(Acendi antes de fazer os Chamados ao espirito),Começei com rituais de banimentos,Fisso tanbem uma confissão referindo aos meus pecados e pedindo a benção dos sagrados nomes de deus(AGLA ETC)Fisso invocação preliminar e depois duas orações especiais que eu tirei de outras partes do livro + que eu achei nescesário usar (Segui minha intuição).O ritual foi tranquilo depois de fazer tudo e orar tudo,Eu orei o 1ºChamado e já senti a presença dele(Volac),Ele é muito rápido,Más para ter certeza fisso o 2ºChamado para não ter erro,(Porque era minha primeira invocação),Não queria que algo dasse errado,Sacoméné.Dai depois da segunda eu chamei o nome dele,Eu disse Valac ou volac,Dai o fogo das velas tremerão,E eu senti um ar denso chega meus olhos começarão a ficar cansado e pesado minha visão,,,,Eu senti uma coisa grande ensima de min.Como se fosse um urso gigante,(Alguma coisa gorda e grande)Achei que fosse ele com seu dragão,Más foi tenso,Eu fiquei com muito + muito medo,Eu não olhei para cima por medo,,,Dai eu concentrei no triângulo e di (As boas vindas)E pedi para ele adentrar no triângulo,Ele pareçe que entrou + Ao mesmo tempo que sentia ele dentro(Do triângulo) eu sentia algo atrás de min,Muito grande e pesado.Eu desconfiado pedi para ele dar uma resposta de dentro do triângulo,Eu ouvi um barulho tipo de ascender um fósforo,Que vinha da direção do triângulo,Dai tinha serteza que ele estava comigo e pronto a me ouvir,,,,,,,Contei Minhas história e Pedi para ele me desculpar se ofendi ele no ritual,Porque aquele era meu Primeiro ritual na vida.Ele não falou comigo e nem vi ele,Más via alguns feiches de luz envolta do triângulo,E em volta do circulo.Eu falei com ele,Porque sábia que ele estava lá e estáva a me ouvir,Disse as coisas etc Pedi etc,,,,,Isso é entre min e ele(Volac),,Valac ou Volac é muito rápido a vir atender a quem o invoca,E é paciente esplendoroso sejas valac ou volac,Ele sem dúvida é excelente,Pareçe que ele gosta que falamos ao ponto,Oque verdadeiramente queremos Pôs ele nos da mesmo,Más é claro você tem que saber conversar e tende aver muito sentimento envolvido,Uma coisa que você queira de coração,Como eu que fui capaz de chorar ao fazer meu pedido,,,,Ele ouve e entende e atende cláramente oque desejas,Ele é muito compreensivo com pessoas sentimentais,Suspeito que ele não goste de receber ordens,Más sim fazer favores por próprio mérito do invocador.

    ResponderExcluir
  2. Volac é perfeito excelente Gênio,prefiro chama-lo de gênio,Porquê vejo ele como um irmão primitivo,Muito eficaz,E lembre-se,Oque você acha sobre ele,Ele retribui seus pensamentos,Ex:Você querer usar ele,Ele irá te usar,Tudo que vai volta,Más de modo que você pede algo de coração ele entende que você prescisa da ajuda dele e de seus ministros para realizar suas obras.Ele ajuda por fonte emocional cocluindo.Eu acho que ele é muito comunicativo más com as emoções do invocador,(Ele dá + importância nos sentimentos verdadeiros do que em palavras vãs e fúteis)Ele tem um ar de tipo ter desprezo ás pessoas egoistas e que não teem juizo sobre seus pedidos muito menos sobre palavras vãs que as difaman sem pensar nas consequências.Concluindo Valac ou Volak é um excelente Gênio para quem tem emoções verdadeiras,Para brutos leigos arrogantes dúvido muito atender ao 1ºChamado,,,,Eu acho que esses Gênios ou Demonios,Chamen doque bem quiseres,Más se para você ele é um demônio,Acho que ele verá o mesmo de você,,,,Más acho que eles estão dentro de nós mesmo,,,Exemplo:Valac é retratado como um menino pobre montado em um dragão de tantas cabeças,,Ele tem um ar de que tipo desprezar a humanidade e suas tolices ás tolices que fazemos por dinheiro Ex:Matamos por dinheiro,Roubamos por dinheiro.Estas coisas são de maior desprezo e Volac pareçe esconder-se de nós humanos por conta de nossas ações estúpidas,,E eu me indentifico com Volac por isso mesmo,(Por compreender da mesma forma a humanidade)Por bobagens que nós seres humanos queremos sem nem prescisar,Sem nem ter emoção com aquilo desejado,Eu e Volac temos uma ligação muito forte (Eu creio) Porconta de menosprezar os desejos impuros da humanidade e focar verdadeiramente no desejo que vem de dentro,Acho que por isso tenho uma ligação especial com ele,E tanbem,,Eles são Gênios á muitos tempos,Já virão de tudo,,E talvez seja esse o motivo de Volac observar e aterrorizar-se com nossos desejos impuros e tender a esconder-se dos leigos e os arrogantes,Que só querem desejos tolos e desástrosos,Pareçe que eu entendo Volac(É uma coisa muito sinistra além de Estranha)Más sinto uma ligação verdadeira com Meu Irmão Volac.Volac é muito bom no que faz.Eu sinto que ele sempre esteve comigo bastava eu invoca-lo(Chama-lo)O circulo mágico tanbem é usado para invocar algo que já está com agente que é o SAG(Santo Anjo Guardião)Não duvido que Volac sempre esteve em min,Por conta de nós atrairmos um ao outro por conta de nossos pensamentos serem parecidos,Acho que ele sempre quis me conheçer e debater pensamentos,,,,Más como é de fato,Ele fica em outra dimensão e não pode interferir na minha,A menos que eu abra um Portal para ele agir em minha dimensão atuando em minha esféra,Cujo Circulo é o tal portal para abrir a dimensão para ele atuar,O circulo é o portal de entrada para ele entre outros Gênios se manifestar,Como eu invoquei ele (Volac)Ele agirá em min e em minha vida,,

    ResponderExcluir
  3. (INVOCAR) é usar de uma energia em si mesmo,ou A energia passa a habitar em sua esféra ou seja em Você(A energia que o invocador invoca que foi a energia de volac que invoquei para me ajudar ou me auxiliar).,,(EVOCAR)É usar uma entidade contra ou não á sua vontade para executar as mesmas enêrgias,Más fora da esféra do magista assim atuando em segundo plano,,Então tudo indica que Volac sempre quis participar em minha vida,Por eu ser um belo entendedor do cruel mundo humano em que vivemos,Cujo volac presenciou á séculos ás idiotices da humanidade,E eu acho que ele viu que eu era diferente dos outros,Tipo um ser humano dos vários que existem que realmente compreende a cruel realidade,Acho que ele se intereçou por min,por eu ser diferente e ter ás mesmas compreensões da dele,Afinal os sentimentos dele é diferente dos nossos ou seja,,+Evoluidos como possivelmente eu pude me adaptar ás caracteristicas dele,,,Imagina você cai de um avião,,todo mundo morre,você fica sosinho em uma práia,que até então sabe-se que é só você que sobreviveu da queda,Más dai você vê uma pessoa depois de 30 dias(Comparando o quanto tempo volac ficou observando e vendo que todos os seres humanos são iguais,cheios de estupidez e desejos de riquezas sem mérito)Você encontra uma pessoa que é + - igual á você e o compreende bem,Imagina ae,,,+Isso não é nada Só (Uma ilustração de um contexto de um pensamento dirigido-se para refletir)Pense tanbém,Quando você está sosinho e não ache ninguem que te entenda,,Não entende seus Sentimentos,pensamentos nem suas loucuras,Más depois de muito tempo você acha uma pessoa perfeita,Que concorde com suas idéias ou seus pensamentos,Tanbém concorde com suas loucuras.Esse é Volac,Assim foi e está sendo e espero e continue Sendo comigo né,,Volac é esplêndido e magnifico,__Presidente__muito capaz de compreender o magista,Ou o invocador,Volac é o cara,E prazer eu tenho 15 anos,e meu nome é TijoloAmarelo :D Ninguém imaginária esse nome né?,,Psé meu nome é outro más prefiro ficar no Anônimo mesmo :3,Por enquanto tenho contáto somente com Volac,Más outro daemon está me chamando a atenção Nome(Seere)Grande principe,Ritual no domingo,Usarei incenso do dia que é laranja,Açafrão,Entre outros,Pareçe que tanbém pode vir a prescisar invocar o rei de (Seere) e eu não tenho escrevido no meu caderno mágico a invocação ao rei e tenho preguiça de ficar escrevendo a mão,E pedir para imprimir seria suspeito,os cara da lanhouse acharia que eu seria um tipo de macunbeiro Sl Hakkksks,E instrumentos mágicos deve ser feito á mão do magista,(Por tradição),,E eu não sou nescesáriamente mago ou bruxo feitiçeiro ou algo do tipo,Ná teoria sim,Más quando estamos no fundo do poço á única ajuda que recebemos é de forças desconhecidas,,,,Eu acrêdito em deus porque ele criaste tudo que está nátivo e inátivo sem deus não somos nada,Deus todo poderoso e inéfavel que reina de séculos e séculos Amen,Más quem muda nossa realidade é nós mesmos,Deus abre caminhos e dá inteligência e oportunidades.

    ResponderExcluir
  4. Más tanbém por mérito,,,,Deus não te dará carro moto sem que mereça,E tanbém para barganhar com deus tende-se estar puro e justo,(Isso quase ninguèm é)(Porcentagem muito pouca)Más se você for um deles,Oque pedir á deus ele te dará com grande prazer,Más se for uma dessas pessoas que não vive por deus em todos os sentidos Ex:Vestir-se em glória de deus,Convidar a deus e teu filho Jesus cristo (Cujo nome verdadeiro é Iheshua,Algo assim)a tua mesa de jantar,Ou almoço,Honrar o nome de deus,,,Que custa? Convidar deus para jantar e almoçar contigo,,Não importa oque tenhas á ofereçer de comer más sim tua ação,Tua boa vontade,Tua coragem,Deus não só virá + Abençoará tua mesa,E não á de faltar nada de comer em sua mesa,Seja lá onde for que coma ou guardes comida.Um simples gesto á deus tem grandes significados,Más se você não fizer isso á Deus,,Que suponho que não fázes,ou muitos poucos fazem,,,,,Têrá de batalhar com tua própria sábedoria e destreza,Para conseguir ficar de pé(Pelomenos)Na vida,O mundo é cruel,Nem seja o mundo,São ás pessoas,Um erro que todo mundo cométe,É pedir á deus algo estúpido,Ou algo longe de teu alcançe,Deus é bom,Más ele é simples,Ele concede (Sábedoria) o qual conferiu e afirmou em min,Uma sábedoria boa e dedução de coisas que ainda nem aconteçerão,e um geito cláro de conversar ou Digitar,Eu não tenho nada contra Ateus ou algo do tipo,,,Com meus 15 anos,Sei que temos livre hábitrio certo?,,Pois bem,,Saiba que eu já tive tanbém descepções(Na fase que eu era burro sonso leigo,e enrolava nas orações á deus pedindo dinheiro sás coisa ae kkkkk)Más agora sei conversar com deus e vejo que ele me atende perfeitamente.Deus não vê oque você já foi,Más sim se está disposto á mudar,e que você mude tuas opiniões sobre ás obras dele,Não estou aqui para converter ninguém,Eu Disse os privilégios de estar com deus,(Claro de outras formas),acha que ficar indo á igreja,chega lá não ouve nada,O pastor não sabe pregar,Depois rola um dinheirim,E você estará com deus? Me poupe,Perca de tempo,(Sabemos oque fazer)Eu estou com ele,E com suas criações,Deus perdoa,enquanto há vida há esperança,Deus me ajuda em minhas invocações e eu peço que ele estejás comigo em todas ás situações e até o fim,,,,,,.Aliás lembre-se que deus criou tudo e é dono de tudo.Com ele ninguèm pode. Sabes oque fazer ;) :*

    Enfim,,Esse foi o meu primeiro ritual etc,,Eu sempre estudei tudo sobre a goétia,O significado dos nomes do circulo etc,Más eu sempre falava e não tomava atitudes de fazer,Más ontem 5º Feira eu fiz,Do geito que indiquei acima,E sabe no ritual foi mesmo tenso,No começo quando ele manifestou no quarto,Más logo di as boas vindas e disse que não queria feri-lo ou prejudica-lo ou Abusa-lo de qualquer maneira ou forma possivel,(Eu suspeito que ele chegou com medo de min ou desconfiado para quê eu iria invoca-lo,porquê ele chegou pelo teto e em sima de min,Senti algo muito grande e denso em sima do circulo,O clima ficou quente como se você tivesse no deserto com cedê,(clima de sono pesado)Algo assim,Más logo di as boas vindas,E disse que minha intenção não era prejudica-lo,Más sim que ele me ouvi-se e toma-se providência de atuar em minha vida,,,Disse o porquê ele deveria me ouvir etc,,,Depois que disse tudo,Eu di a (Despedida) 3 a 4 vezes,Até não sentir a presença dele +,Até que o quarto ficou com um ar calmo,e trânquilo,Depois desmontei o circulo apaguei as velas etc,,,,Sai e fui pro meu pc,Más sentia uma influência densa em meu corpo no começo a energia era forte d+(Pareçe que não me acostumei com a influência de Volac)Más foi passando as horas,

    ResponderExcluir
  5. Lembrando eu fisso o ritual áos meio dia por ai,Dai foi passando ás horas,E eu sentia algo dentro de min,Como uma energia insuportável,Ainda bem que fisso ritual de banimento,porquê senão,a coisa ia ficar séria,Dai eu tava com essa imensa energia dentro de min,E meu corpo ficou quente,Febre alta,Eu não sei se estava com febre porém meus braços tavão muito quentes e minhas veias estavão agitadas,E eu tanbém sentia uma pontada em diversos lugares,Como se alguèm tivesse me cutucando com uma faca afiada,Porém sem furar,Más ao passar ás horas eu fui sentindo algums aromas(Cheiros,Perfumes),Eu senti primeiro um aroma doce,Depois outro + doce ainda,Depois um aroma estranho tipo de flor mucha com aquele cheiro azedo(Tipo cheiro de guerra e morte)Depois outros diversos,Logo veio em minha mente,Que seria a legião de volac(As 38 legiões),Que estava trocando de posição em minha esféra,,E o pior que aqui não tem esses cheiros,Nem nunca tinha visto algo do tipo,Meus vizinhos não foram,Porquê não estavão em casa,Depois de um tempo sentindo estes cheiros,Sentir-me renovado,E cheio de energia muita energia mesmo como se eu fosse capaz de fazer qualquer coisa,Dai eu tava fora na área anoite,Quando vi um vulto no leste,Porquê eu estava de frente ao sul,E suspeitamente Volac se encontra ao lado Leste,Que é o ar(Elemento dele Ar=Leste)Senti algo movimentando no lado leste,Eu virava a cara pro meu Not(Computador)E ele pareçia novamente no canto leste,Eu senti que ele estava me chamando,Más como éra anoite eu não fui,Porquê não saberia oque fosse aconteçer,,Más dai de tanto ele ficar me olhando,Ele viu que eu não ia,Então ele veio(Eu não o vi)Acho que eu não estava preparado pra vê-lo,Más veio uma força sinistra do leste,E entrou em min,E dai veio um zunbido no ouvido,Aquele zunidinho no ouvido,Más comigo foi intenso

    ResponderExcluir
  6. Depois que isso aconteçeu,eu senti uma claridade na mente,de uma hora prá outra,fiquei tipo leve e capaz,Tipo que com energia aumentada a energia de Volac estáva em min,,Por fim,Minha visão ficou boa,Tipo eu era outra pessoa,eu olhei para o escuro e via feiches de luz,Más senti muito + muito medo,Más passou rápido,Eu fui tomar banho antes que eu fica-se pior seilá,,Dai tomei banho etc,,,,Quando fui para meu quarto,eu sentia um fogo no estomâgo.Eu rapidamente orei minhas orações a deus,Confissão etc,Que já acompanha a um pedido a deus para dar força para ver e conheçer os espiritos que eu invoco,Pois bem quando disse isso,Eu vi um feiche de luz negra no quarto,Rápido e veloz,Dai eu peguei o selo de volac,E concentrei,No nome(Porquê até hoje não sei como concentra-se em selo)Pois bem,Concentrei no nome dele,(No mesmo tempo eu senti,Um formigamento nas mãos que o selo dele me causou)E pedi para não me aterrorizar,E pedir para sua legião não me aterrorizar tanbém,E que agi-se comigo pacificamente,Porquê eu tenho respeito a ele,E disse que não fisso nada de errado para ser enganado,ou prejudicado,Más para ele devolver o mesmo respeito e consideração que eu di a ele,Eu tanbém disse que não sabia doque ele gostava como oferenda,Por isso não me preciptei,Más acendi uma vela banhada com óleo de azeite e açafrão e canela moida,E deichei ascesa para ele,Se ele aceitou ou não(Eu não sei)Que eu fiz eu fiz,,,Dai eu fui dormir,E confesso,Foi tenso,Sentia uma energia dentro de min(Muito grande)Pelo fato do rank dele ser (Presidente)Exige uma clásse invocati-va para se dar com uma energia tão grande como a dele,E como era minha primeira invocação etcc,,,Quando tava na cama,Me senti cheio de energia,Más senti minha mente confusa,E uma dor de cabeça densa.Fiquei bom de energia externa(Fisica),Más a interna(Mental) estava pareçe que sendo concertada e adaptada com a de Volac,(Por isso o desconforto),,Eu fiquei estranho anoite,E durmo todo coberto,Más quando olhei no meio do quarto,Senti uma energia me observando,,,Quando embrulhei-me novamente e fui dormir,Más algo batei na cama por baixo.Não brinquem com bixo papão não(Coisa de retardado,Oque falo é sério!!)Bateu,E como eu sabia que não havia nenhum animal no quarto,E que meu quarto e fechado.Eu sabia que não éra normal,,,Porém depois de uns minutos,Dormi e acordei 1 vez na madruga,,(Não deu nada)Dormi Novamente,Acordei hoje,Com a mesma força de ontem(Sobrenatural)E sem os sintomas ruins,,,(Eu acho que eu estava acostumando com a energia que era diferente na minha,por isso os sintomas de adaptação)Estou sentindo a influência de Volac em min,E em minha vida.Acho que a diferença de pessoas que saem ruins de um ritual,E aquelas que saem Influênciadas de Rituais São que uns são ajudados,E outros são sugados,Pelo efeito de Vampirização,,,Muitas pessoas dizem que depois do ritual,Saem quebradas com dores de tudo que é lado,,(Vampirização).Perdem a energia vital,Assim perdendo a conexão do organismo,Sem energia sem função,E nosso corpo prescisa de energia vital,Para funcionar,Se não tiver,,Causa lesões extremas no corpo,,,Deicha isso de lado

    ResponderExcluir
  7. Agora estou com meus sentidos tudo no 100%,Estou muito sensivel,Estou muito ágil,Pareçe que volac anda ao meu lado,Estou ficando até + Bonito(É sério)Meu rosto era acabado,Agora meu rosto tá perfeito)Eu sinto uma energia imensa dentro de min,,Volac me dá imprensões de pessoas tanbém,Como se ele me influência-se por pensamentos.Vejo qualidade nas pessoas mesmo antes de conheçe-las,,,Volac me ajudou muito,,Muito grato com o poderoso(Presidente) volac,,,,Más não ache que todos os 72 Gênios são iguais não,Uns se adaptão melhor com algumas pessoas,Como eu disse,Dificilmente Volac atende um leigo,Ou um profanador que só quer montanha de dinheiro,,,,Os 72 Gênios tem seus sentimentos,Siga seu coração,(Na hora de escolher seu Gênio)Porquê se você tentar algo a força com um deles(Sem intimidade),Suponho que você frustrara a si mesmo.As vezes você não escolhe o daemon,Más sim o daemon escolhe você,Suponho que quando está se envolvendo com goétia,Os daemons ficão de olho em você,Esperando você abrir o portal para eles agir em suas vidas,é claro alguns daemons não curte muito ajudar,,,Más nem todos são iguais,Os daemons eu acho que eles não teem muito oque fazer,,,alguns fazem sim muitas coisas,Más falo daqueles que cairão indignamente,Só para ver o outro lado do paraiso,porquê diz-se que os 72 Gênios ou daemons são decanos,(Anjos caidos)E que quando lá no céu,Eles não tinhão livre hárbitrio,por isso alguns,Só queria ter vontade de escolher,Por conta própria,E existem tanbém aqueles que forão contra deus,Más falo dos que só quiserão ter livre hárbitrio de tomar suas descisões.Estes ajudão a humanidade,porquê,Estes são observadores do próprio desenvolvimento(Imagina você sem fazer nada,Mó tédio,E chega uma pessoa e te chama para fazer algo,Que você ganhe ao mesmo tempo ajudando).Basta abrir o portal para eles,,,Más cuidado como disse,Nem todos são iguais.Esta foi minha experiência com Volac,,

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz minha primeira evocação com muita simplicidade pois nem tinha tudo só a vontade de fazer o rituo bom arrumei tudo como pude tinha feito os jejum o banho a castidade tudo as oraçoes banimento circulo
    E fiz n vi nada não senti nada mais fiz a noite depois li em vaios site q se evoca ele durante o dia mais bom
    O que aconteceu foi depois eu sonhei q estava no lugar onde fiz o circulo e apareceu um cachorro de um olho sò e passava encostando na minha perna no sonho sabia q era ele e o cachorro falava mais n entendia oq ele dizia e em seguida vi outro cachorro preto de um olho sò q ficou em pé. Para pular em mim mais esse estava fira do circulo e eu assustei e perguntei porq estavam fazendo isso
    Eles se tranformaram em homens dois homens ele sentava a frente e o outro atras o dois estava de preto e me disseram podiamos te punir mais não como castigo mais para vc aprender algumas coisas mais vc não ficaria presa
    Só iria aprender coisas q não sabe
    Mas la onde te mandaria não iriam falar com vc pois niguem fala seu indima la só o deles .
    Pois vou te ensinar sobre a magia
    Vc deve aprender
    E me disse isso queria perguntar muitas coisas no sonho mais não tive tempo foi muito rapido
    E ele sumiu
    Talvez é porq tenho q aprender ainda
    E hontem sonhei novamente ele me disse claramente tome cuidado com as ameças pois quando sai do circulo podem te fazer muito mau mais o mau q vc ainda n conhece
    Devo de fazer só a primeira conjuração eu creio q quer dizer isso q não devo fazer as 3 conjuração
    Fiz tudo com muito respeito e só uma vez e ele ja me avisou do proximo como devo de fazer...
    Se alguem souber algo mais sobre isso fico feliz de saber

    ResponderExcluir
  9. A energia de Valac é incrível, me sinto muito energizada e restaurada e meus bichinhos de estimação estão calmos parecem anjos... geralmente são agitados e bagunceiros, mas desde quando comecei o ritual estão estranhamente tranquilos e continuam até eu estou calma comecei o ritual chorando pois estava triste, acho que ele deu uma limpada no ambiente, demônio ele não é não. É um gênio lindo, grande manipulador do astral, minha casa tá outra!

    ResponderExcluir
  10. No meu caso apenas ok...fiz o selo sim (de papel e com caneta preta...mas poderia ter usado lápis preto pq é condutor de energia..),coloquei sangue como pacto..fiz o triangulo apenas com a vela branca em cima,do lado esquerdo copo com suco de uva,do lado direito um incenso...e entre coloquei sal...no meio o selo ...me concentrei e fiz o acordo(sim pedi e já fiz a promessa ou o acordo q precisa)...To feliz e em breve venho p agradecer aqui...haaa fiz a conjuração ok..deixando ciente q já fiz antes e deu certo "era um emprego q não tinha chance de entrar e entrei viu..mas por escolha própria 3meses depois sai(pedi p Valac segurar lá todos q precisam e q queriam ficar...ele atendeu)...Agora retorno com ele (na forma satânica...luciferiana p um pedido muito sério e especial)...

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.