terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Comunicado

Saudações Bizarrinhos

Eu (Dama Gótica) e o Sleipnir (Portal dos Mitos) estamos melhorando a aparência do blog e as postagens. E essas modificações e correções se tornarão mais rápidas com a ajuda de vocês. Então caso encontre algum erro nas postagens (claro que vão encontrar) deixe um recado aqui citando a postagem e lhe daremos prioridade. Qualquer outra coisa que esteja atrapalhando o blog e você ache que necessita mudar notifique aqui também. 

Conto com a ajuda de todos vocês.

Atenção os banners do blog foram atualizados.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.