quarta-feira, 27 de maio de 2015

Projeto: Tributo ao Horror


Saudações Bizarrinhos!

Hoje eu vou divulgar um projeto musical dono do nosso mais novo parceiro: O mortalha.

O projeto consiste em um EP intitulado Tributo ao Horror com dez faixas dedicadas a essa temática. O EP não tem nenhum fim lucrativo, qualquer um pode conferir e baixar gratuitamente.


Faixas:
00. Intro - Tributo ao Horror (Part. Mephysto)
01. Alessa
02. Terror
03. Mente Doentia
04. Decisão sem volta
05. Busquem conhecimento
06. Madrugada Insana (Part. Soiin)
07. Regan MacNeil
08. Conexão Mental (Part. David DS)
09. Fim

Achou interessante? Ficou curioso? Então para saber mais sobre esse projeto: http://blogmortalha.blogspot.com.br/2015/05/tributo-ao-horror-ep.html


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.