segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Carazi


De acordo com a lenda o Carazi é uma criatura assustadora, descrita como tendo a aparência de um garoto de 6 anos de idade, mas ele não é um garoto comum. Seus olhos são totalmente negros, porém brilhantes, não tem boca ou tem pele costurada no lugar e possui garras no lugar dos dedos da mão.

Por não ser uma criança normal, ele consegue entrar nas casas durante a noite e se esconde em armários, debaixo de mesas, atrás de sofás, gavetas, em qualquer cômodo da casa, exceto os quartos, e fica quieto, esperando e observando o movimento da casa.


No meio da noite, quando alguém sai de seu quarto para beber agua, por exemplo, e depois retorna ao mesmo, o Carazi interpreta isso como um convite para entrar também. Ele entra e fica por lá, em seguida o dono do quarto não consegue mais dormir em paz, tem pesadelos, escuta barulhos estranhos, tem a sensação de ser observado. 

O Carazi gosta de atenção e de ser observado. Geralmente ele se esconde debaixo da cama, e com o passar do tempo a pessoa que dorme no quarto pode chegar a vê-lo não importando se é dia ou noite.

Existe um modo para conseguir se livrar dele, que é passar uma noite fora de casa. Porem todos que residem na casa devem ficar fora também, caso contrario, ele irá esperar e entrar no quarto de outra pessoa. Então, se a casa estiver vazia, ele não poderá ser observado, e acabará indo embora.

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

4 comentários:

  1. oi memé joao pedro eeu teho certeza que o arazi ta em minha casa só qu eu nao poso tirar todo mundo de casaa me ajue por favor obg

    ResponderExcluir
  2. Em minha casa tbm porem creio que ele esta lá por 3 anos e só agora consigo ver a sua sinueta, por 3 anos venho tendo muitos pesadelos, não sabia o porque e tbm tenho sentido esta sensação de esta sendo observado e não sabia o porque.

    Agora eu sei graças a um amigo e hoje eu vim aqui procura uma forma de manda embora e achei porem não neste blog.

    Não sei se realmente desejo manda ele ir embora. Mais vou tentar. Punheta não resolve nada não cara kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me dizer como bannir ele e sério eu gravei um vídeo pro YouTube e depois que eu revi o vídeo eu percebi que podia ser ele é sério preciso muito de ajuda

      Excluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.