quarta-feira, 5 de março de 2014

Tsuji-Ura



Tsuji-Ura, ou "Adivinhação na Encruzilhada" é um velho ritual de adivinhação japonês. Pode ser jogado sozinho ou com outras pessoas.


Você vai precisar de: 
  • Um pente
  • Algo para cobrir seu rosto (um livro, revista, jornal ...) 
Passo 1 
Leve seu material até uma encruzilhada à noite, ou quando estiver tudo escuro. 

Passo 2 
Passe o dedo três vezes através dos dentes do pente, a fim de reproduzir um som. Em seguida, cante "Tsuji-Ura, Tsuji-Ura, conceda-me uma resposta verdadeira!" três vezes. 

Passo 3 
Quando um estranho se aproximar, cubra seu rosto. Se outras pessoas também estiverem jogando, também deverão cobrir o rosto. 

Passo 4 
Pergunte ao estranho sobre seu futuro. Se ele se recusar a responder, apenas espere outro aparecer. 

Na Europa, acredita-se que fantasmas perambulam pelas encruzilhadas durante a noite, e Satanás pode ser encontrado lá também disfarçado como um humano.


Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

Um comentário:

  1. Queria fazer, mas não tenho nenhum amigo ''louco'' igual a mim e sozinho nem rola kkk'

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.