sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Maldição de Carl Pruitt


A história da maldição da sepultura de Carl Pruitt remonta a uma tarde, em 1938, no Condado de Pulaski, Kentucky. Pruitt voltava para casa depois de um cansativo dia de trabalho e esperava encontrar sua esposa na cozinha. Em vez disso, ele a encontrou em um quarto com outro homem. Enfurecido, Pruitt pegou uma corrente e começou a estrangulá-la e seu amante aproveitou a oportunidade para fugir do local. Após matar sua esposa, Pruitt cometeu suicídio.

A família da esposa de Pruitt recusou-se a perdoá-lo, e por isso ele foi enterrado em um cemitério diferente do de sua esposa, e em uma cidade diferente. Os visitantes do cemitério notaram que havia algo estranho com o túmulo de Pruitt. havia uma descoloração que parecia círculos, e então eles começaram a ligar em conjunto, fazendo parecer que havia uma corrente na lápide. 

A descoloração estranha chamou a atenção de algumas pessoas, incluindo um grupo de jovens rapazes que andavam de bicicleta pelo cemitério cerca de um mês depois que a corrente tinha se formado. Para impressionar seus amigos, um menino jogou uma pedra na lápide. Enquanto o menino voltava para casa, houve um acidente e a corrente da sua bicicleta acabou se soltando, enrolou em seu pescoço e acabou estrangulando-o até a morte.

A mãe do menino ficou obviamente, devastada e decidiu descontar na lápide de Pruitt. Ela pegou um machado e golpeou a um número de vezes. No dia seguinte, ela estava pendurando roupa quando o varal de alguma forma arrebentou e enrolou em torno de seu pescoço a estrangulando tambem. Quando sua morte foi investigada, o machado foi encontrado com pó de pedra nele e ele estava amassado, mas lápide de Pruitt continuava intacta. Pouco tempo depois, um fazendeiro estava andando em uma carroça com sua família e passou pelo cemitério. Por alguma razão tola, ele decidiu disparar sua pistola na lápide de Priutt. Os tiros assustaram os cavalos, levando-os a acelerar. A família do fazendeiro saltou da carroça, mas o fazendeiro tentou tomar as rédeas até que ele foi jogado para fora da carroça e uma rédea enrolou no seu pescoço, estrangulá-o.

Depois de tudo isso, dois policiais, que estavam convencidos essa coisa de maldição não fazia sentido, foram até o cemitério e tiraram fotos de si no domínio da sepultura de Pruitt. Enquanto se afastavam, uma luz brilhante começou a segui-los e eles tentaram ganhar distancia em alta velocidade. E isto levou eles a sairem da estrada, batendo em uma cerca. O oficial no banco do passageiro foi jogado para fora do carro, mas sobreviveu. Seu parceiro, por outro lado, quase foi decapitado por uma corrente entre os dois postes da cerca.

Durante a década de 1940, a maioria das pessoas passaram viver longe do cemitério por medo de perder a sua própria vida. Mas nem todo mundo o fez. Um homem entrou no cemitério e começou a quebrar a lápide com um martelo. As pessoas podiam ouvir o barulho que martelo fazia contra a lápide e, que em seguida, foi substituída por gritos gelar o sangue. As pessoas da cidade foram ate o cemitério e encontraram o homem morto no portão. Aparentemente, ele estava assustado com alguma coisa e fugiu. Quando ele chegou até a saída, a corrente utilizado para fechar as portas de alguma forma enrolaram em torno de seu pescoço e estrangulou-o até a morte. Depois essa morte, os corpos foram removidos do cemiterio aos poucos, uma empresa de extração removeu todas as lapides e no ano de 1950  a lápide de Pruittfoi totalmente destruída e não se soube de mortes disso.

Um comentário:

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.