sexta-feira, 31 de maio de 2013

Zodíaco Negro - Virgem (parte 7)

Virgem
Princesa Psicótica


Essa jovem tinha a beleza, a qual foi sua ruína... Dana Newman foi abençoada coma beleza de uma deusa, porém amaldiçoada coma incapacidade de reconhecê-la, sua vaidade e insegurança eram preenchidas com namorados abusivos, aos 20 anos caiu em depressão tendo alto-aversão, o que os médicos tentavam combater, em busca da perfeição trabalhou com um cirurgião sendo paga em plástica no nariz, de seios e uma lista infinita de operações desnecessárias. Uma noite sozinha na clínica tentou fazer uma pequena cirurgia em seu rosto para tirar um pequeno defeito, no final a operação foi um grande desastre e ela ficou cega de um olho, então enfim ela desistiu da perfeição, em contrapartida se mutilou na banheira até suas veias secarem, disseram que ela era tão linda morta quanto viva...


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zodíaco negro- Leão (parte 6)

Leão 

Príncipe dilacerado 


Royce Clayton, nascido em 1940. Aos 17 anos era o astro do time de basebol  todas as faculdades o queriam e ofereciam passagens de ida para fora de sua vida miserável, porém o destino jogou uma bola em curva na forma de um desafio de corrida, tudo ia bem no começo... Até ele perder o controle, o carro capotou 3 vezes antes de explodir, seus amigos se chocaram ao ver o herói em meio as chamas, é claro que nunca saiu da vidinha de cidade pequena. Seus restos foram enterrados perto do campo de basebol...


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Zodíaco Negro - Câncer (parte 5)

Câncer
Amante Recatada


Jean era uma esposa e mãe devotada, na noite de natal ela e sua família arrumaram a árvore e se aconchegaram perto da lareira, porém em algum momento algo da lareira foi para o tapete incendiando tudo, o alarme assustou o esposo que correu para salvar os filhos supondo que a esposa se salvaria, viu que supôs errado, porém os bombeiros o impediram de ir atras dela...


terça-feira, 28 de maio de 2013

Zodíaco negro - Gêmeos (parte 4)


Gêmeos
Mulher Amarrada/A Serva



A serva se chamava Susan LeGrow, nascida em berço de ouro tinha tudo o que pedia, seus pais eram os mais ricos da cidade e ela a mais popular da escola. A vida não podia ser mais perfeita, o único defeito dela era como tratava os homens, flertando e brincando deixando vários corações partidos, seus amigos diziam que ela iria se arrepender e tinham razão... No último ano ela namorou um jogador chamado Chet Walters, na noite de formatura ele pegou a sua garota com outro cara, o rapaz foi achado morto e ela desaparecera, duas semanas depois acharam o corpo de Susan enterrado no campo de futebol, na linha das 50 jardas, estava amarrada com cordas e estrangulada. Chet foi preso e no corredor da morte disse "A vadia partiu meu coração, então, eu parti o pescoço dela" 

Aquele monstro seria um bom par para ela...(Ou talvez não)


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Zodíaco Negro - Touro (parte 3)

Touro
O Torso


A maioria das pessoas já fez uma aposta uma vez na vida. Para Jimmy "Jogador" Gambino jogar era sua vida e morte, filho de um gerenciador passou sua vida num hipódromo, casas de jogo e bares, não numa escola, no final acabou abrindo uma casa de apostas, ele nunca recusava uma, mal conseguia cobrir suas dívidas, sua fama atraiu Larry " O Dedo" Vitello que fez uma grande aposta com ele numa luta de pesos pesados, Jimmy sabia os riscos mas não queria perder sua fama, então apertou a mão de Larry e selou o seu destino. Jimmy perdeu a aposta e Larry queria seu lucro, (o que Jimmy não tinha) então Larry fez dele um exemplo... De fato vários pequenos exemplos, pois Larry o cortou em vários pedaços, embrulhou e jogou no mar...


domingo, 26 de maio de 2013

O Zodíaco Negro - Áries (parte 2)

Áries
Filho Primogênito

Billy Michaels era um menino que tinha uma obsessão por filmes de Cowboy e Índio, tira-lo dessa fantasia causava-lhe ataques de ira, até que seu vizinho achou um arco e flecha de verdade e desafiou o pequeno Cowboy para um duelo, infelizmente (ou felizmente) a arma de brinquedo não foi páreo para a flecha que tirou sua vida....


sábado, 25 de maio de 2013

Zodíaco Negro (parte 1)


Em um filme chamado "Os 13 fantasmas" encontramos um outro tipo de zodíaco, o chamam de Zodíaco Negro tornando-se o inverso do normal. Cada fase tem um fantasma, de acordo com o zodíaco, o modo que cada um deles morreu e seus aspectos tem relação com a pessoa nascida em seu momento do ano. 

Da mesma forma que a Astrologia, paraciência baseada na influência dos astros, é questionada por muitos, a Astrologia Negra também é posta em dúvida pelos adeptos do ocultismo arcano. Baseada no Zodíaco Negro, a Astrologia Negra permitiria ao Astrólogo prever o futuro e moldá-lo de forma maléfica em proveito próprio.

Áries - Filho Primogênito
Touro - O Torso
Gêmeos - Mulher Amarrada/A Serva
Câncer - Amante Recatada
Leão - O Príncipe Dilacerado
Virgem - Princesa Psicótica
Libra - A Peregrina
Escorpião - Filho Grande
Sagitário - Mãe Cruel
Capricórnio - O Destruidor
Aquário - O Chacal

Peixes - Senhor do Mundo



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ilse Koch


Ilse tornou-se famosa por colecionar como souvenires pedaços de peles tatuadas de prisioneiros dos campos. Histórias de sobreviventes contam que ela tinha cúpulas de abajures feitos de pele humana em seu quarto e era conhecida pelo apelido de "A Bruxa de Buchenwald" ou "A Cadela de Buchenwald", pelo caráter perverso e crueldade sádica com que tratava os prisioneiros deste campo. 

Nascida em 22 de setembro de 1906 em Dresden, na Alemanha, uma cidade-mártir da Segunda Guerra Mundial, e filha de um fazendeiro, ela era conhecida como uma criança educada e alegre no ensino primário. 

Aos 15 anos deixou a escola para trabalhar numa fábrica e depois numa livraria. Na época, a economia alemã ainda não tinha se recuperado da derrota da I Guerra Mundial e seu trabalho na livraria a fez começar a se interessar pela nascente ideologia nazista, e a ter relações - em parte sexuais - com integrantes locais das SA. 

Em 1936, começou a trabalhar como guarda e secretária no campo de concentração de Sachsenhausen perto de Berlim, onde veio a conhecer o comandante Karl Koch, com quem se casaria. Em 1937, chegava a Buchenwald, não como guarda, mas como esposa do comandante. Influenciada por ele e por seu poder, Ilse começou a torturar e humilhar prisioneiros e também era conhecida por testar vários métodos de experiências médicas em prisioneiros. 


Em 1940, construiu uma arena de esportes fechada, com o dinheiro de prisioneiros e seus parentes e no ano seguinte se tornaria supervisora sênior da pequena guarda feminina que servia em Buchenwald. 

Em 1941, Karl Koch foi transferido para o comando de Majdanek, onde serviria por dois anos, e Ilse Koch permaneceu em Buchenwald até 24 de agosto de 1943, quando ela e seu marido foram presos sob as ordens de Josias von Waldeck-Pyrmont, SS e da Polícia Líder de Weimar, que tinha autoridade de supervisão sobre Buchenwald. 

As acusações contra os Kochs eram composta por enriquecimento privado, roubo, e o assassinato de presos para impedir que seu testemunho. 


Ilse Koch foi preso até 1944, quando foi absolvida por falta de provas, mas seu marido foi considerado culpado e condenado à morte por um tribunal SS em Munique, e foi executado em Buchenwald em abril de 1945. 

Ela então foi viver com os membros sobreviventes de sua família na cidade de Ludwigsburg onde foi presa pelos norte-americanos em 30 de junho de 1945. 

Ilse e outros 30 acusados ​​foram denunciados perante o tribunal militar norte-americana em Dachau em 1947. Ela foi acusada de "participar de um plano criminoso para a ajuda, a cumplicidade e participação nos assassinatos em Buchenwald". 

Ilse anunciou no tribunal que ela estava grávida. E estava realmente grávida de oito meses. Ilse já tinha uma reputação de ser promíscua. Segundo o Relatório de Buchenwald, havia rumores de que Ilse estava tendo casos amorosos simultâneos com Waldemar Hoven, um capitão Waffen-SS que era o médico-chefe da Buchenwald, e Hermann Florstedt, o vice comandante. 


Joseph halow, em seu "livro Inocente em Dachau", relatou que havia rumores não confirmados de que Ilse havia se envolvido em numerosos casos com oficiais da SS, e mesmo com alguns dos presos no campo de concentração de Buchenwald, e seu relacionamento conjugal era aberto. 

Com o anúncio de sua gravidez, Koch surpreendeu o tribunal, porque ela tinha 41 anos na época e estava sendo mantida em isolamento, sem contato com qualquer homem, exceto os interrogadores americanos, a maioria dos quais eram judeus. 

Ele também menciona que ela ficou chocada ao saber que seu marido poderia ter tido relações com outros homens, porque ele era um "homossexual".  Halow alegou ainda que houve especulações entre os repórteres da corte que o pai do filho de Ilse era Josef Kirschbaum, um interrogador judeu que era um dos poucos homens que tinham acesso à sua cela de prisão. Em 19 de agosto de 1947, ela foi condenada à prisão perpétua por "violação das leis e costumes da guerra". 

Mas em 8 de junho de 1948 depois de ter cumprido dois anos de sua sentença, o general Lucius D. Clay, governador militar interino da zona americana na Alemanha, reduziu a sentença para prisão de quatro anos com o fundamento de "não havia nenhuma evidência convincente de que ela tinha selecionado detentos para o extermínio, a fim de colecionar suas peles tatuadas, ou que ela possuía artigos feitos de pele humana " 


Assim que foi libertada pelos norte-americanos, foi novamente presa desta vez pelos alemães e colocada novamente frente a uma corte de justiça, devido ao grande número de protestos pela decisão de soltura, sendo novamente condenada à prisão perpétua. 

Em 1967, da prisão Aichach, escreveu uma carta a seu filho, que não mostra o menor remorso ou tristeza pelos crimes que cometeu. Em 1 de setembro de 1967, ao 61 anos Ilse Koch amarrou várias lençóis de cama as lâmpadas que pendiam sobre sua cama e se enforcou. Em sua última carta ela escreveu: "Não há escapatória para mim, a morte é a única salvação."

TAG: Parcerias

Saudações Bizarrinhos

O Monstrinho Bizarro foi indicado pelos blogs Criptomania e Meu Mundo é Assim, com o objetivo de responder 3 perguntas referentes a parceria. 


1° Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog? 

Bom, na minha opinião a parceria serve para um blog ajudar o outro e todos crescerem juntos. Alem de haver interação com os blogueiros mais experientes, e troca de experiências. 

2° O que você acha de seus parceiros? 

Eu admiro todos os meus parceiros, desde o mais experiente ate o iniciante. Respeito todos eles e ate me ponho a disposição se necessitarem de alguma coisa. 

3° O que você poderia fazer por seus parceiros? 

Eu sou uma pessoa sem criatividade nenhuma, e no atual momento da minha vida eu só tenho um pensamento: o nascimento da minha herdeira!
e meu cérebro ta mais idiota do que nunca, então eu acho que só poderia fazer algo de bom pelos meus parceiros se entrássemos em reunião, pois divulgar os links todo blog faz isso.

Parceiros que eu indico:





quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ose

O 57º espírito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Ose (Oze, Oso, Voso) é um grande presidente do Inferno, tendo sob comando 30 legiões de demônios. Ose é retratado como um leopardo, que a pedido do conjurador se transforma em um homem. 

Ele torna os homens sábios em todas as ciências liberais e dá respostas verdadeiras sobre as coisas divinas e secretas. Ele também traz a loucura a qualquer pessoa, fazendo-a crer que ele é uma criatura ou coisa, conforme o desejo do conjurador, ou faz com que pessoa pense que ele é um rei e que ostente uma coroa, ou um Papa. 

Seu nome parece derivar do latim boca, língua, ou 'Incubadora', de quem abomina.

Selo de Ose.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Changeling



No folclore europeu e na crença popular, um changeling é a prole de uma fada, troll ou outra criatura lendária que foi deixada secretamente em troca de uma criança humana. Acreditava-se que a criança trocada viraria serva, enquanto o changeling seria tratado com muito amor e carinho. Alguns contos noruegueses dizem que a mudança era feita para evitar a endogamia: para dar a criatura e o humano um sangue novo, os humanos terão filhos com enorme força como uma recompensa. Em alguns casos raros, as fadas muito idosas seriam trocadas no lugar de um bebê humano, assim a fada velha poderia viver com conforto, sendo mimada por seus pais humanos.

Algumas pessoas acreditavam que os trolls levaria as crianças não batizadas. Uma crença é que os trolls pensavam que ser criado por seres humanos era algo muito elegante,e que, portanto, queriam dar aos seus filhos uma educação humana. Eram atraídos pela beleza humana, principalmente por mulheres loiras. Algumas pessoas acreditavam que os trolls levavam crianças não batizadas.


A realidade por trás de muitas lendas de crianças trocadas parece ser o nascimento de crianças deformadas ou retardadas. Todavia, de acordo com algumas lendas, seria possível detectar uma criança trocada pelo motivo oposto: elas seriam muito mais inteligentes do que a média das crianças. Quando tais “substitutos” eram descobertos a tempo, os pais tinham de levá-los de volta para o lugar de origem. Em um conto dos irmãos Grimm, há um conto sobre uma mulher, que suspeitando que seu filho havia sido trocado, começou a fermentar cerveja numa casca de bolota. O “substituto” então gritou: "sou velho como um carvalho dos bosques, mas nunca tinha visto fazer cerveja em bolota!" e depois desapareceu.

Em outro folclore,os changelings são colocados no lugar da criança para se alimentar da mãe da criança. O menino seqüestrado, em seguida, torna-se alimento para a mãe do changeling. Isto é feito para a sobrevivência de sua espécie. Uma vez que a mãe changeling e o changeling drenarem a vida da mãe e da criança humana, o changeling e sua mãe começarão a procurar uma nova fonte de alimento adequado. Outras fontes dizer que o leite humano é necessário para a sobrevivência das crianças das fadas. Nestes casos, ou o recém-nascido humano seria trocado por um bebê de fadas para ser amamentado pela mãe humana, ou a mãe humana seria levada ao mundo de fadas para amamentar os bebês de fadas.

Crianças trocadas foram mostradas na série americana Supernatural, no episódio “The Kids Are Alright” (“As Crianças Estão Bem”), da terceira temporada. “Changeling”, na série, é um parasita demoníaco que esconde crianças, normalmente, embaixo da terra e assume a forma da criança, aproximando-se da mãe para sugar toda sua força vital.

Encantos simples, como um casaco ao avesso ou tesouras de ferro deixadas abertas onde a criança dorme, podem ser usados para afastá-los; outras medidas incluem uma vigilância constante sobre a criança,e para matar os changelings pode ser usado o fogo.



*** Visitem ***

terça-feira, 21 de maio de 2013

Foras

O 31° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Foras (pronunciado também como Forcas ou Forrasis) é um poderoso Presidente do Inferno e tem sob o comando de 29 legiões de demônios. Ele é retratado como um homem forte.

Ele ensina a lógica e a ética, as virtudes de todas as ervas e pedras preciosas, pode fazer do homem, uma pessoa espirituosa, perspicaz, invisível, viver durante muitos anos, e pode descobrir tesouros e recuperar as coisas perdidas.

Selo de Foras.




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chuvas de carne e sangue


Estranhos incidentes onde cai do céu corpos estranhos, como peixes, rãs, ou pedras são chamados de chuvas anômalos em termos paranormais.  Muito recentemente houve um caso de chuva de aranhas no Brasil. Como se isso não fosse preocupante o suficiente, existe inúmeros casos em que do céu choveu sangue, ou partes do corpo humano e animal. 

Em agosto 1841 - Os trabalhadores de uma fazenda de tabaco perto Líbano, Tennesee, informaram que estava chovendo sangue, gordura e músculos. Eles disseram que tinham ouvido um ruído, e em seguida viram o sangue caindo de uma nuvem vermelha que estava passando no local. 

Em 03 de março de 1876 - ocorreu o que ficou conhecido como o Meat Shower Kentucky. Choveu carne perto de Olympia Springs, Bath County, Kentucky. Algumas pessoas afirmam que parecia com carne de carneiro ou veado caindo do céu. Mas Dr. Allan McLane Hamilton, escreveu no prontuário médico, que era tecido pulmonar e poderia pertencer tanto a "um cavalo quanto um bebê humano". 

Sangue de aves caíram sobre uma área de Calabria, Itália em 1890. Algumas pessoas especularam que as aves tinham sido dilaceradas por ventos violentos, mas não houve ventos naquele dia. 


Em Outubro de 1922 em Sheffield, na Inglaterra, os habitantes tiveram uma verdadeira surpresa desagradável, quando purê de carne, sangue, vísceras, rins, coração, pulmões e cérebros choveram sobre um campo. Todas as peças estavam cobertas de uma substância oleosa e misteriosa. Braços e pernas também foram encontrados. Este incidente horrível foi testemunhado por dezenas de pessoas, incluindo um policial. 

Há muitas teorias sobre o que pode causar uma chuva anômalo (de qualquer tipo). Geralmente com trombas d´agua ou atividades vulcânicas desconhecidas. Embora uma tromba d'água raramente consiga dividir partes do corpo. Acidentes aéreos também podem ser descartados como causa, pois muitos desses casos ocorreram antes ou depois de viagens aéreas nesses locais. 

Em seu livro “Mistérios do multiverso” Terence Ayn sugere que esse fenômeno acontece devido a Tempestades do tempo, em que as vítimas capturadas por esse fenômeno tinham seus corpos rasgado. Ele diz que Tempestades do tempo geralmente são precedidas por um brilho estranho, como uma neblina aquecida em um dia muito quente, ou uma nuvem vermelha escura, rodeada de preto como as que os trabalhadores da fazenda de tabaco em Tennesee relataram ter visto.  Embora ainda estranha a explicação da Tempestade do tempo e mais plausível do que trombas d´agua, vulcões ou ventos fortes.


domingo, 19 de maio de 2013

Bathin

O 18° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Bathin (Bathin, Bathym, Mathim ou Marthim) é um Grande Duque do inferno, que tem sob o seu comando, 30 legiões de demônios. 

Ele conhece as virtudes das pedras preciosas e ervas, e pode trazer homens subitamente de um país para outro. Ele ajuda a alcançar uma projeção astral, e leva você, onde quer que você queira ir. 

Ele é retratado como um homem forte com a cauda de uma serpente, montado num pálido cavalo equitação.

    
Selo de Bathin 1.
Selo de Bathin 2.



sábado, 18 de maio de 2013

Mistérios de RAF Alconbury


Os autores John Hanson e Dawn Holloway relatam em sua série de livros 'Haunted Skies' lendas em torno RAF Alconbury, Huntingdon localizado em Cambridgeshire, na Inglaterra. 

Esta área parece ser repleta de fantasmas, acontecimentos inexplicáveis e até mesmo um lobisomem! 

Os autores relatam algumas incidências curiosas descobertas através de homens trabalhavam nesta área na década de 1970. 

Wesley Uptergrove disse que uma vez ele ouviu vozes de crianças enquanto fazia rondas no turno noturno. As vozes estavam ao redor dele, e depois de um tempo começaram a desaparecer lentamente. Ele foi a uma biblioteca local e descobriu que várias crianças foram mortas em um acidente de trem na região em janeiro de 1876. 

Dennis Prisbrey, falou de colegas que viram uma "criatura" perto do lado norte do aeroporto. Um avistamento de um colega o assustou tanto que ele pulou dentro da cabine de um avião e se recusou a sair. A criatura também foi vista subindo ao longo da cerca de segurança, e entrar nos bosques do Norte. Wesley Uptergrove também viu, e disse que tentou persegui-lo em um caminhão. Ele a descreveu como tendo de 5 pés 9 de altura, com olhos semelhantes aos humanos, um nariz achatado e orelhas grandes. 

Em um fórum na Internet (ghostvillage.com) discuti este caso. Um homem publicou em 2004 que em 1978, estava servindo a Força Aérea dos EUA na Alemanha Ocidental e foi enviado para RAF Alconbury na Inglaterra por 30 dias (serviço temporário.) E quando comentou com um colega de trabalho que iria RAF Alconbury, ele disse que ele tinha estado lá em 1972, quando um dos mecânicos de aviões em seu esquadrão tinha sido encontrado tarde da noite no banco de trás de um jato Phantom RF-4C, supostamente depois que ele havia avistado uma criatura e “morrendo de medo". A história era de que uma investigação posterior revelou arranhões inexplicáveis no vidro da copa do jato, e isso começou um rumor circulando de que o chefe de equipe infeliz tinha sido vítima do que veio a ser conhecido como o famoso "monstro posição firme." 

Outro cartaz no mesmo fórum, disse que o homem tinha sobrevivido, mas nunca recuperou a sanidade, e acabou por ser dispensado do serviço. No entanto, um outro cartaz diz que a coisa toda era uma antiga lenda. 

A área em torno Alconbury é muito mal-assombrada. Monks Wood, um par de quilômetros de distância, é dito ser assombrada por figuras fantasmagóricas. Hinchinbrooke uma casa vizinha também tem sua porção de mistérios. Foi construído em torno de um convento do século 11, dada a Thomas Cromwell, como recompensa por sua participação na Reforma. Tem túneis secretos que são ditos para conectar a casa para a estação ferroviária local. Tornou-se parte Hinchingbrooke School, em 1970. E vozes de crianças fantasmagóricas também foram relatadas. 

Em 1832, durante reparos na casa, dois caixões de pedra foram encontrados contendo os restos mortais de duas freiras. Supostos fantasmas das freiras foram avistados na ponte Bridge,em Alconbury Brook. 

Alguns acreditavam no entanto, que os restos mortais são benfeitores masculinos medievais do convento. Mesmo assim, há uma velha lenda que uma freira de idade tinha uma relação ilícita com um monge, e foi condenado à morte. (Esta lenda também surge em torno de Borley Reitoria, em Essex, descrits como a casa mais assombrada do mundo). 

Outras reformas foram realizadas na casa recentemente, em 2005, e os construtores que trabalharam se recusaram a ir mais longe depois de avistar um monge fantasma lá uma noite. 

E ainda existe uma lenda sobre um lobisomem que assombrava ala oeste da casa em 1947!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Botis

O 17° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Botis, um grande presidente e Duque dos Infernos, comandando 60 legiões de demônios. 

Ele é retratado como uma feia víbora, mas, quando assume a forma humana, aparece com grandes dentes e dois chifres, carregando uma espada afiada e brilhante. 

Ele revela todas as coisas passadas e futuras e reconcilia amigos e adversários.

Selo de Botis.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dr. Fritz Klein


Fritz Klein foi um médico nazista alemão que foi enforcado por crimes contra a humanidade devido ao seu papel nas atrocidades cometidas no campo de concentração de Bergen-Belsen durante o Holocausto no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

Klein nasceu em 24 de novembro de 1888, Feketehalom no Império Áustro-Hungaro. Ele estudou medicina e completou sua carreira militar servindo na Romênia, terminando seus estudos em Budapeste depois da Primeira Guerra Mundial. 

Após três anos no serviço militar romeno, no verão de 1943, houve um tratado entre os governos alemão e romeno para que todos os pertencentes às minorias alemãs continuassem o seu serviço no exército alemão. 

Ele viveu os próximos anos exercendo a profissão de médico em Siebenbürgen e logo depois se juntou ao Partido Nazista alemão. Em maio de 1943 ele se juntou a Waffen-SS e foi enviado a Iugoslávia. 


Em 15 de dezembro de 1943, ele foi para Auschwitz II (Birkenau), onde estava naquele momento o Dr. Wirtz, que era o médico sênior e disse-lhe para começar o trabalho. Ele começou seus deveres no complexo de mulheres em (Birkenau), continuou no campo cigano, em seguida, no campo de família judia mista e, finalmente, em Auschwitz I. Havia sete ou oito médicos em Auschwitz. 

Ele participou de várias seleções na rampa onde se decidia quais prisioneiros iriam para o trabalho forçado, para experiências médicas ou para a morte nas câmaras de gás. 

Nas seleções, quando o transporte com prisioneiros chegava, Dr. Wirtz, dava-lhe ordens para dividi-los em duas partes, aqueles que estavam aptos para trabalhar e aqueles que não estavam aptos, ou seja, aqueles que, por causa da sua idade, não podia trabalhar, que eram muito fraco, saúde, cujo não era muito bom, e também as crianças até a idade de quinze anos. A seleção foi feita exclusivamente por médicos. Era só olhar para o prisioneiro, fazer-lhe algumas perguntas, e decidir imediatamente. 

Em dezembro de 1944, ele foi transferido para o Campo de concentração de Neuengamme, e de lá ele foi enviado para Bergen-Belsen em janeiro de 1945. 

Mais tarde, quando foi perguntado como ele conciliava suas ações com suas obrigações éticas como médico, Klein disse: 

"Meu juramento de Hipócrates dizia que eu devia cortar o apêndice gangrenado para fora do corpo humano. Os judeus são o apêndice gangrenado da humanidade. É por isso que eu os removia”. 

Josef Kramer (a besta de Belsen) e Dr. Fritz Klein .
Ele foi réu no julgamento de Belsen e foi considerado culpado por crimes contra a humanidade e sentenciado à morte. Ele foi enforcado pelo executor britânico Albert Pierrepoint na prisão de Hamelin em 13 de dezembro de 1945.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bune

O 26° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Bune (também grafado como Bime ou Bimé) é o poderoso, forte e Grande Duque do Inferno, e tem 30 legiões de demônios sob o seu comando. 

Ele altera o lugar onde estão os mortos, transformando-os em demônios que por sua vez, ficam sob seu domínio, para poder reunir e recolher os seus sepulcros. Bune torna os homens perspicazes e sábios, e dá respostas verdadeiras às suas demandas e também riquezas. Ele fala com uma voz graciosa e alta. 

Ele é descrito como um dragão de três cabeças, sendo uma cabeça de um cão e outra como um Grifo e outra de um homem (de acordo com alguns grimórios, é descrito que ele tem duas cabeças, sendo uma de dragão e a terceira como um homem).

Selo de Bune.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Feliz porque não acendeu a luz?


Esta história é baseada numa lenda urbana americana que ronda os campus universitários de lá.

Joyce e Sandra estudavam no quarto situado no campus da universidade aonde vinham morando por dois anos. A prova que encerraria o semestre seria no dia seguinte. Joyce era a mais estudiosa das duas sempre tirava notas boas e dedicava-se aos estudos a maior parte do seu tempo. Já Sandra era meio louca, era conhecida no campus por suas extravagâncias com a bebida e as drogas. Mesmo assim ela era inteligente e mantinha-se no curso com notas boas.

“Vamos à festa hoje Joyce?” – perguntou Sandra.

“Não, vou estudar até tarde e depois vou logo para a cama. Amanhã eu quero tirar dez na prova, por que se eu conseguir, talvez ganhe bolsa escolar integral.” 

“Você e a sua mania de estudar de mais, sai do quarto, aproveita um pouco sua juventude por que você se der conta vai ser tarde de mais. Por exemplo, por dois semestres eu não te vejo com um garoto, nem um encontro se quer e…”

“Eu prefiro me dedicar aos estudos, namoro depois.” – respondeu Joyce interrompendo a amiga.

As duas continuaram os estudos até que a hora da festa chegou. Sandra se arrumou e se despediu de Joyce.

“Tem certeza que não quer ir?”

“Tenho, já pedi uma pizza vou estudar um pouco mais, comer e ir dormir para estar bem preparada para a prova. Te desejo sorte amanhã no teste se eu não te ver até lá.”

Quando ela terminou de falar, alguém bateu na porta.

“Deve ser minha pizza, pede para o entregador entrar.” – disse Joyce olhando a amiga saindo e o entregador entrar.

Sandra foi para festa e como sempre se esbaldou. Decidiu ir dormir no quarto do namorado insistente, mas disse que teria que ir até seu quarto buscar alguns livros e algo para vestir no dia seguinte. Os dois foram andando pelos corredores escuros do alojamento até chegarem ao quarto.

“Odeio essa escuridão dos corredores, eu penso se algum dia eles vão trocar as lâmpadas queimadas. Fica aqui de fora e eu vou ser bem silenciosa porque eu não quero acordar a Joyce.” – disse Sandra ao namorado.

Ela entrou, foi até o banheiro e pegou sua escova de dente e desodorante. Voltou ao quarto e pode achar suas roupas e alguns livros que precisava, porém não encontrava o livro mais importante e seria quase impossível encontrá-lo com o quarto tão escuro, iluminado somente pela luz da lua que passava pelas frestas da veneziana. Sandra pensou e pensou, mas não se lembrava onde tinha colocado o livro, voltou até a porta do quarto e foi levando sua mão até o disjuntor da luz. Por um impulso momentâneo sua mão parou.

“Deixa o livro pra lá, provavelmente nem vou ter tempo de estudar antes do teste.” – disse sussurrando enquanto saia do quarto na ponta dos pés.

No dia seguinte Sandra olhava nervosa para o relógio, Joyce não estava lá e o teste iria começar em alguns minutos. Ela estava preocupada, pois sabia que o teste era muito importante para a amiga e ela era muito responsável para perdê-lo. “O que teria acontecido com ela?” perguntava-se nervosa.

Joyce nunca pareceu e Sandra mal pode fazer seu teste por estar preocupada com ela. Entregou seu teste correndo ao professor e foi até seu quarto. Quando abriu a porta não pode acreditar, Joyce ainda dormia. Ela entrou no quarto rápido e deixou a porta bater atrás de si.

“Joyce você esta louca? Você perdeu o semestre todo.” – Gritou Sandra cutucando a amiga que dormia de bruços. “Joyce?”

Cutucou a amiga duas vezes, porém não obteve resposta e decidiu vira-la de barriga para cima. O terror tomou conta dela e seu grito ecoou por todo prédio do alojamento. Joyce tinha um buraco fundo na barriga e suas tripas estavam para fora. 

Sandra virou-se para a porta para ir pedir ajuda. Seu grito de terror novamente ecoou pelo campus. Na porta de seu quarto estava escrito com o sangue de Joyce: “Feliz porque não acendeu a luz?”


*** Visitem ****

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sallos

O 19° espirito

Goetia (Latim da Idade Média) é a classificação de todos os artigos que dizem respeito aos demônios encontrado em The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão). Refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demônios descritos no grimório do séc. 17, A Chave Menor de Salomão que retrata a Ars Goetia em sua primeira seção.


Sallos (também pronunciado Saleos), é um Grande e poderoso do inferno, sob o comando de 30 de demônios. 

Ele é de uma natureza pacífica, e provoca os homens a amar as mulheres e as mulheres a amar os homens. 

Ele é retratado como um valoroso e bonito soldado, vestido de equitação, com uma coroa ducal e montado num crocodilo.

Selo de Sallos.

domingo, 12 de maio de 2013

Lina Medina - Mãe aos 5 anos


Lina Vanessa Medina (Pauranga, 27 de Setembro de 1933) é a mãe mais jovem já confirmada na história da medicina. Teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias. 

Existem algumas controvérsias quanto o local e a data exata de nascimento de Lina. Alguns afirmam ter sido em Antacancha ou Ticrapo, além de Pauranga. Porém, todas essas cidades se localizam na Região de Huancavelica. Quanto à data, alguns afirmam que poderia ter sido em 23 de Setembro. 

Ao perceber o aumento anormal do tamanho do abdômen de sua filha, Tiburcio Medina recorreu a curandeiros da vila local para resolver o problema. 

Porém, os xamãs da vila descartaram que fosse alguma superstição da localidade (como uma em que uma cobra, Apu, vai crescendo dentro da pessoa até matá-la), então recomendaram aos pais que a levassem para o hospital da cidade de Pisco. A mãe levou a pequena e tímida filha, ao hospital e La chegando a mulher implorou para o cirurgião que exorcizasse os maus espíritos que a haviam possuído a garota.


Na época, os pais pensaram em se tratar de um tumor, mas apos ser examinada os espantados determinaram que se tratava de uma gravidez de sete meses. Dr. Gerardo Lozada a levou para Lima, capital do Peru, para que outros especialistas confirmassem a gravidez antes da cirurgia. Ela possivelmente engravidou com a idade de quatro anos e oito meses.

Em 14 de Maio de 1939 (era comemorado o Dia das Mães no Peru), exatamente um mês e meio depois de descoberta, ela deu a luz um menino por cesariana, feita necessariamente, já que sua pélvis era muito pequena. A cirurgia foi feita pelo Dr. Lozada e pelo Dr. Busalleu, com o Dr. Colretta providenciando a anestesia.

Lina Medina, com o médico e o filho.
Esse caso foi reportado em detalhes pelo Dr. Edmundo Escomel para La Presse Medicale, junto com os detalhes adicionais de que sua menarca (Menstruação) teria ocorrido aos 8 meses de idade e seus seios proeminentes começarem a ser desenvolvidos aos 4 anos. Aos 5 anos, sua aparência demonstrava alargamento pélvico e maturação óssea avançada.

Seu filho nasceu com 2,7 quilogramas e recebeu o nome de Gerardo, em homenagem ao médico que realizou a operação. Apesar de fisicamente amadurecida, Lina preferia brincar com bonecas a cuidar de seu filho, que recebia alimentação de uma enfermeira. 


Gerardo foi criado como irmão de Lina e levado a acreditar que Lina era sua irmã, mas aos dez anos descobriu que na verdade se tratava de sua mãe depois de ser ridicularizado na escola. Ele cresceu saudavelmente e morreu em 1979 aos 40 anos de uma doença na medula óssea. Nunca foi confirmada qualquer relação entre a doença e seu nascimento de uma mãe tão precoce.

O mistério da história não se trata na precocidade de Lina, já que isso pode ser explicado como desequilíbrio hormonal, mas sim quem seria o pai da criança, pois a peruana nunca revelou o segredo e se nega a falar do assunto até hoje, chegando a recusar uma entrevista com a Reuters em 2002. O Dr. Escomel sugeriu que ela possivelmente não sabia quem era o pai da criança, ao escrever que Lina não podia dar respostas precisas. Seu pai chegou a ser preso após o nascimento do filho, acusado de incesto, mas foi libertado após alguns dias por ausência de provas para incriminá-lo. As suspeitas recaíram então em um irmão de Lina que era deficiente mental. 


No Peru, muitas vezes a garota era associada com a Virgem Maria, que havia concebido um filho sem o pecado original, por obra do Espírito Santo. Algumas pessoas da região acreditam até hoje que Gerardo é filho do deus Sol. 

Após o nascimento, policiais, doutores e uma equipe de filmagem chegaram à vila para reportar o ocorrido. Muitas pessoas quiseram auxiliá-la, chegando a existir uma oferta de 5 mil dólares de um empresário estadunidense. Uma oferta mais ousada veio de Nova Iorque, propondo mil dólares por semana, mais despesas, para que Lina e o filho fossem colocados em exposição na Feira Mundial da cidade. A única proposta aceita pela família foi a de um empresário estadunidense que a mãe e o bebê fossem aos EUA para que cientistas analisassem o caso. A oferta incluía o conforto financeiro vitalício dos dois. 


Em poucos dias, o Estado peruano proibiu todas as ofertas anteriores, alegando que Lina e o filho estavam em ‘‘perigo moral’’, e chegou a criar uma comissão para protegê-los. Mas após seis meses o governo os abandonou. 

Lina permaneceu no hospital por onze meses e só pôde voltar para a família após o início de procedimentos legais que levaram a Corte Suprema a permitir sua convivência com os pais. Alguns anos depois, o Estado desapropriou Lina e destruiu sua casa, onde hoje existe uma estrada. Hoje ela espera que o governo lhe dê o equivalente a uma propriedade, para compensar a casa já perdida. Segundo o atual marido de Lina, o imóvel valia cerca de 25 mil dólares. Caso conseguisse a moradia, Lina encerraria uma longa batalha judicial. 
Lina Medina, e seu filho, Gerardo Medina Medina, no final dos anos 50.
Em 1972, Lina se casou, pela primeira vez, com Raúl Jurado e no mesmo ano, aos 38 anos, tem seu segundo filho, que vive no México. Atualmente ela vive no caminho de um beco escuro parcialmente interditado por placas de madeira em um bairro pobre e com alto índice de criminalidade na capital peruana de Lima, conhecido na localidade como o ‘‘paraíso dos ladrões’’ e "Chicago Chico" (‘‘Pequena Chicago’’), em alusão à cidade estadunidense Chicago. 

Alguns consideram que a falta de ajuda do governo peruano possa ser explicada por puro preconceito, já que em outros países Lina receberia total apoio do Estado. O obstetra José Sandoval, autor de Mãe aos Cinco Anos, luta desde os seus tempos de estudante para uma pensão vitalícia para Lina. Desde 2002, ele já conseguiu acelerar os processos e já chegou a levar o caso para a primeira-dama Eliane Karp.